Pedido a Deus

Pessoas vão e vem em nossas vidas, mas nenhuma é substituída, pois cada uma tem seu valor e deixam sua marca, todas são diferentes umas das outras, todas tem seu jeitinho e seu carisma. Quando as pessoas entram em nossas vidas é uma alegria imensa, porém quando se vão, é uma dor sem tamanho. As vezes pensamos ter substituído aquele sentimento, é como se fosse um escudo para que a dor da perda não chegue ate nós, mas é inevitável que um dia, um dia qualquer, quando você menos espera, aquele sentimento te invade e te pega desprevenido, ai sim, você enxerga que o sentimento da perda ainda esta lá, dentro do seu coração, e você nada pode fazer, pois não tem como resgatar as pessoas que saíram de sua vida, porque as vezes não estão ao seu alcance, quando estão é fácil correr e tentar, mesmo que não consiga, pelo menos você tenta, mas quando estão longe não há o que fazer, a não ser olhar para o céu e pedir a Deus que as protejam e que a felicidade busque aquela vida que está tão distante... e em voz baixinha você diz querido(a) amigo(a) sempre estarei aqui para o que você precisar! E depois de dizer torcer para que o vento leve suas palavras até os pensamentos daquele(a) amigo(a) que você sente tanta falta...Amigos são assim, sempre estão por perto mesmo quando estão longe... isso é amizade verdadeira.

Karol Alves
Enviado por Karol Alves em 23/11/2011
Reeditado em 23/11/2011
Código do texto: T3351289
Classificação de conteúdo: seguro