Estou Precisando Desesperadamente me Desabafar! Alguem pode tirar um tempo para me ajudar

Oi pessoal, estou precisando desesperadamente me desabafar, contar algo que muito me perturba, me magoa, me dói.

Alguém pode me dizer como tirar do coração algo que esta gravado como uma tatuagem dentro de mim?

Eu não sei até quando vou suportar, sei que não sou a primeira e também não serei a ultima, mas daria qualquer coisa para saber como esta alguém que sentiu o que eu senti ontem, o que eu sinto hoje e o que sentirei amanha.

Dizem que o tempo cura tudo, mas ontem estava doendo menos do que hoje, por quê? Alguém pode me responder?

Deixa-me contar para vocês um pouco do que se passa comigo.

Me apaixonei por um Homem que muito me fez feliz, mas que hoje é o motivo da minha maior tristeza de do meu medo de amar novamente.

Me entreguei de corpo e alma em uma relação que me parecia segura, confiei a minha vida a ele e dei de presente o meu coração. Ele me prometeu cuidar muito bem dele.

No começo era um mar de rosas, mas isso acho que somente em contos de fadas seria possível.

Ele me dava sua atenção, me enchia de carinho, me fazia falta quando estava ausente.

Realmente eu vivia para ele.

Tudo maravilhoso, perfeito demais, um namoro invejado por todos a nossa volta, talvez esse tenha sido o motivo de tanta desgraça que veio a acontecer conosco.

O fim do nosso relacionamento começou com a vinda da minha prima. A mesma deu encima dele e ele besta, entrou no jogo dela. Depois com desculpas veio me dizer que a carne é fraca. (olha só) Traição? Isso eu não sei, ele diz que ele não me traiu, ela diz que sim, em quem acreditar? Sabe La Deus quem esta falando a verdade.

Doeu muito, mais por ela do que por ele, ele poderia simplesmente passar por minha vida como apenas mais um, ela não, ela era minha prima, da minha família, do meu sangue. Existe traição pior que essa? Pra eu não.

Dias se passaram desde o fim do nosso namoro, meu pensamento só estava nele. Ele não me procurou e isso me deixou pior ainda.

Não agüentando mais o silencio dele e a falta de noticia, eu tinha que entrar na vida dele novamente de alguma forma que ele não percebesse que eu queria.

Tudo em vão. Sem saber mais o que fazer, resolvi seguir a minha vida, mas esquece-lo era impossível. Quando Derrepente, eu tive um pesadelo, sonhava que ele morria em um assalto, sem pensar em nada, peguei o meu celular em prantos e ligo para ele. Ao ouvir a voz dele meu coração disparou, uma emoção muito grande misturada com alivio e raiva. Mas o fato do coração disparar me fez ver que o amor ainda existia em mim.

Não demorou muito para ele me ligar e marcarmos de sair, pediu de cara para voltar, era o que eu mais queria, mas não quis ir tão rápido e disse para continuarmos saindo, se rolasse, tudo bem, se não... Cada um seguiria a sua vida.

Tudo indo bem, mas a confiança que eu tinha nele, estava completamente estremecida, ele percebia e fazia de tudo para mudar isso. Tudo em vão.

Duas semanas depois resolvi reatar o namoro, já mais confiante nele e o fato de ele sempre me apresentar para os outros como sua namorada me deixava feliz.

Estávamos bem e finalmente felizes.

O tempo ia passando e o sentimento por ele aumentando cada vez mais, eu demonstrava e ele gostava. Mas algo estava para mudar para sempre tudo entre nós.

Estava eu no trabalho, quando a melhor amiga dele que por acaso trabalha junto comigo pergunta-me se é verdade que o Anderson vai ser PAI.

Eu respondi bem convincente que não, que eu não estava grávida que era cedo demais para isso. Mas ela tinha certeza que sim, disse que tinha visto isso no site de relacionamento dele.

Sem pensar em mais nada fui embora, chegando em casa minha primeira reação era de acessar logo a net para ver, procurei e nada encontrei, liguei para ela dizendo que não tinha nada. Ela disse que viu que não teria motivos para mentir, mas que se fosse mentira tudo bem, afinal ninguém alem de mim poderia ter certeza de algo já que eu sou a namorada dele.

Han... como se isso bastasse.

A noite chega e nos encontramos, ele esta diferente, não fala muito e quando fala é apenas que me ama, que sentiu muita a minha falta que eu sou única, que ele nunca iria me esquecer.

Nossa, me elogiou tanto que eu estranhei.

Perguntei então se ele queria me contar algo, respondeu-me que nao

Temendo a resposta perguntei-lhe:

-Anderson vc vai ser Pai?

Ele surpreso, olhou bem dentro dos meus olhos e disse quem te contou?

Eu apenas disse, não importa só me responde, vai ser pai?

Ele se vira e responde:

Eu não queria, não planejei nada disso, mas aconteceu.

Fiquei perplexa, sem reação nenhuma, em silencio total.

Ele simplesmente não tinha coragem de me olhar mais nos olhos.

Lagrimas escorreram dos meus olhos, mas as enxuguei depressa para ele não ver,

Pus minhas mãos sobre o ombro dele e disse:

-vc só tem que fazer de tudo para dar o melhor para essa criança, ela merecer ser muito feliz, merece tudo de bom, vc é um Cara esforçado, será um Bom pai, só lamento que essa criança não esteja gerando dentro de mim, mas sim dentro de outra pessoa.

Ele se virou para mim, disse que estava arrependido, que deveria ter se cuidado mais ainda, que rolou antes de nós voltarmos, disse que não queria me perder, que queria eu sempre com ele, disse que me ama muito.

Eu olhei pra ele e apenas disse que eu nunca iria o deixar, sempre estaria ao lado dele para o que ele precisar, mas que a prioridade naquele momento era a criança.

Foi uma dor imensa saber que ele ia ser pai e a mãe não seria eu, saber da noticia sem ser por ele. Foi muito complicado.

Pensando na criança disse para ele ficar com a mãe do bebe. Ele se recusou, mas eu disse que a única forma de eu perdoá-lo seria ele estar presente na vida do bebe e de quem seria a mãe do filho dele.

Foi uma decisão difícil, doida, eu já não sentia mais o meu coração, foi como se ele tivesse levado o meu coração com ele. Eu sentia apenas um grande e profundo vazio dentro de mim. Como se eu não fosse nada, como se eu fosse menos importante, como se eu não fosse ninguém.

Não pensei em mim nessa Hora, eu só pensava no neném, eu quero um futuro para mim, ter filhos, mas quero poder viver com o meu bebe e o pai dele, então me pus no lugar da outra mulher e falei para ele ir com ela.

Ele perguntou se eu tinha certeza, olhando nos olhos dele respondi...

Eu não tenho certeza de nada, essa decisão, essa certeza quem devia ter é vc, mas sei que vc não tem, então tomei por vc.

Vai logo, não me procure mais, vai, ates que eu decida nunca mais olhar em sua cara.

Ele foi, me procurou ainda alguns dias, mas como não dei nenhum sinal, ele desistiu.

Ele esta com ela, seu melhor amigo diz que ele sempre pergunta de mim, sua amiga diz que ele ainda me ama, ele eu nunca mais o vi, mas ainda continuo amando ele mais que tudo nessa vida.

Mas não poderia ser feliz sabendo que uma criança não estaria feliz, e que o motivo da infelicidade teria o meu NOME.

Depois de tudo que passei, e com medo de viver tudo novamente... renunciei pra sempre o amor, até quem sabe alguém aparecer em minha vida, ter paciência comigo, esperar o meu momento e por fim me fazer acreditar novamente no AMOR.

Laudynha
Enviado por Laudynha em 22/11/2011
Código do texto: T3350878
Classificação de conteúdo: seguro