O encanto e à beleza indecifrável de cada mulher
A mulher que traz consigo marcas de uma época hedionda que infelizmente perece ter acabado somente no papel, ela ainda sofre castigos, humilhações, ofensas calúnias de forma intensa e imprevisível.
Mulheres, levam do feito de sua beleza o desejo vergonhoso de repugnantes homens que cometem uma violência cruel em forma de ataque onde ela gritava "Piedade! Compaixão!", enquanto era arrastada; suas vestes iam sendo rasgadas e sua pele sangrava esfolando-se na terra. e agonizando pedindo a compaixão mas ninguém ouvia. Cenas inesquecíveis que ficam gravadas na mente e perturbando as para sempre.
Mulheres que cometiam adultério e era arrastada em praça pública e suas vestes rasgadas com seios à mostra eram apedrejadas sem piedade. A mulher que ainda é amada mesmo sendo rejeitada algumas vezes é sujeito de beleza, suavidade que arranca suspiros cedendo aquela atração irresistível fazendo o homem contemplar – lá e expandindo o pelo prazer de viver.
Enquanto foi descarta não dobrou aos pés do sistema e resolveu apostar em sua liberdade, envolvendo se nos lenções capitalistas movendo o mundo e trabalhando ao lado de milhões de homens, sustentando milhões de famílias gerando pelo teu útero uma nova esperança.
Sem as mulheres, a alma masculina não possuiria sensibilidade, nossa inteligência não teria sabedoria, nossa emoção não teria poesia. As mulheres são obras-primas de Deus.