USP (curtíssima)...
Quando alguém me pergunta: “_ O que peço a Deus quando vejo um drogado?”
Minha resposta é sempre a mesma:
_ Peço a Deus que o tire dessa vida (vida das drogas), mas que se ele assim não o quiser que Deus o leve para junto DELE!”
Esses dias um casal de amigos me disse: “_ Como você pode pedir a morte de um ser humano?”
_ Peço e não nego, para salvar a vida de uma família inteira. É horrível ver uma família inteira refém da escolha imbecil de outro ser humano, é horrível ver fortunas ruírem por conta das drogas, é horrível ter que consolar uma mãe que perde o filho por causa de um drogado, é horrível ver a desonra de uma família que vive refém dos traficantes porque seu filho resolveu ser um drogado,...
Hoje eu chorei vendo uma noticia de que jovens pedia o afastamento da policia do campus universitário e que não levassem três jovens para assinar termo de conduta (o que não significa nada) na delegacia porque estavam fumando uma “maconha”, eu adoraria conduzir cada jovem desses para trabalhos comunitários, junto à vitimas vivas das drogas, como: a mãe chorosa, os paralíticos, os deprimidos, os doentes da alma, que esse mal tem espalhado pelo nosso país.
Seja em prol da vida, mas da vida que faz diferença, não espalhe esse lixo na nossa sociedade.
Não se torne LIXO!!!
Só quem conhece os horrores das drogas é capaz de saber toda a extensão do MAL.
Busquem conhecer, quem sabe assim vocês não queiram experimentar...
Um imenso abraço fraterno!