O encanto e à beleza indecifrável de cada mulher

Apesar de serem mais gentis, altruístas, solidárias e tolerantes do que

os homens, as mulheres têm sido o alvo preferencial dessa dramática

ditadura.

A mulher que traz consigo marcas de uma época hedionda que infelizmente perece ter acabado somente no papel, ela ainda sofre castigos, humilhações, ofensas calúnias de forma intensa e imprevisível. Mulheres, levam do feito de sua beleza o desejo vergonhoso de repugnantes homens que cometem uma violência cruel em forma de ataque onde ela gritava "Piedade! Compaixão!", enquanto era arrastada; suas vestes iam sendo rasgadas e sua pele sangrava esfolando-se na terra. e agonizando pedindo a compaixão mas ninguém ouvia. Cenas inesquecíveis que ficam gravadas na mente e perturbando as para sempre. Mulheres que cometiam adultério e era arrastada em praça pública e suas vestes rasgadas com seios à mostra eram apedrejadas sem piedade.

A mulher que ainda é amada mesmo sendo rejeitada algumas vezes é sujeito de beleza, suavidade que arranca suspiros cedendo aquela atração irresistível fazendo o homem contemplar – lá e expandindo o pelo prazer de viver.

Enquanto foi descarta não dobrou aos pés do sistema e resolveu apostar em sua liberdade, envolvendo se nos lenções capitalistas movendo o mundo e trabalhando ao lado de milhões de homens, sustentando milhões de famílias gerando pelo teu útero uma nova esperança.

Muitos se dobram aos pés de reis devido à sua força. Outros se curvam diante de celebridades devido à sua fama. Mas neste momento eu quero me curvar diante da plateia e diante de todas as mulheres do mundo. Pois, sem as mulheres, nossos céus não teriam estrelas, nossas manhãs não teriam orvalho, nossas primaveras não teriam flores. Sem as mulheres, a alma masculina não possuiria sensibilidade, nossa inteligência não teria sabedoria, nossa emoção não teria poesia.

As mulheres são obras-primas de Deus.

Todos os presentes choraram. Cada gota de lágrima que derramaram era uma homenagem à coragem, ao encanto e à beleza indecifrável de cada mulher que viveu e vive no misterioso palco desta Terra.

VB Batista
Enviado por VB Batista em 22/10/2011
Código do texto: T3291454