A vida nas metrópoles.
Para alguns um sonho para outro um pesadelo, metrópole. Podemos ter um sonho viver uma cidade grande ao qual podemos ter mais recursos e podermos escolher, mas o quais as vantagens de se viver numa metrópole? e quais as desvantagens?
Sonho da cidade grande, de ter tudo ao seu redor ter mais cultura ter as facilidades ter as praticidades as quais tudo pode ser muito mais rápido, ao qual se você não gostar do preço de algo, pode virar as costas e ir no outro lado da rua e pagar bem mais barato, há parques e diversas diversões as quais pode ser escolhida.
Pesadelo das cidades grandes, quem vive em metrópoles sabe que não é bem um sonho para quem quer descansar, muitas pessoas não consegue aproveitar o que as cidades grande podem oferecer, pois quando se consegue um emprego aonde todos procuram emprego, não basta ter um que ter dois e assim acabando com seus tempos de lazeres, nas metrópoles, quem vive em cidades grande busca tempo ao qual se der a esse luxo acaba não podendo se manter.
Então viva a vida como ela merece ser vivida, não será a metrópole ou a cidade do interior que vai nos deixar mais feliz, mas sim, os momentos que temos que aproveitar, aproveite e faça acontecer não fique dormindo em seus tempos de folga, aproveite o que tem ao seu redor, caminhe e olhe o que tem ao seu redor.