covardia para com idosos
Muitas vezes pessoas idosas sofrem por maus tratos , através de pessoas covardes e sem escrúpulos ,vou lhes contar uma historia muito triste de um casal de idosos que sofrera por maus tratos.
Certa vez em uma cidadezinha bem pacata, moravam dois idosos bem ricos ;um se chamava Nicolas e sua mulher Elisabeth ,eles tinham muitas terras e duas fabricas ,mas pela idade eles já não tinham mas condições de cuidar do que era seu, e então seus parentes começaram a tomar conta de tudo. Nicolas tinha 80 anos, mas ainda entendia muita coisa ,sabia quando era enganado ou não, enquanto sua mulher ela tinha 95 ,sabia tricotar mas tinha uma doença de esquecer das coisas. Nicolas como era e sempre foi o chefe da família decidiu colocar um dos filhos deles para cuidar de todos os seus bens e dá-lhes atenção ,já que ele estava cansado e sem forcas para trabalhar, resolveu passar tudo para o nome de seu filho David, no inicio eles eram bem cuidados , tinha tudo que precisava na hora certa e toda a atenção que necessitava .
Três meses depois ,David havia conhecido uma mulher bem linda, tinha os cabelos longos loiros e era magra, não demorou muito e eles se casaram, e começaram a morar juntos .
Em uma bela tarde quando David saiu para sua empresa , Elizabeth chegou para Samantha e lhe fez um pedido ,ela pediu para Samantha nunca largar seu marido, e queria que ela o fizesse muito feliz ,então Samantha começou a agredi-la e perguntar qual era o problema dela, falando que lugar de velho era no asilo, Nicholas sem gostar da atitude da mulher tenta defender Elizabeth mas também é agredido , leva dois tapas e um chute que o leva ao chão, Samantha levanta ele e fala para não dizer nada a David se não eles vão sofrer as consequências depois .
Mas tarde quando ele chega do escritório , já cansado pergunta pelos seus pais: Samantha diz que estão dormindo e pede para não incomoda-los , porem David não se contenta e resolve ir da um beijo de boa noite em seus pais, quando chega no quarto vê que seu pais esta cheio de hematomas , sai correndo para perguntar a sua esposa o que tinha acontecido ;mas ela nega e diz que ele caiu por um descuido , sem acreditar muito na mulher ele resolve instalar umas câmeras por toda a casa ,sem que Samantha saiba.
No dia seguinte quando ele já havia saído, ela voltou a repetir o mesmo ato e dessa vez deixou os dois sem comer e com sede, os prendeu no quarto meia hora e depois começou a bater novamente, sem aguentar mas ,Elizabeth desmaia e Samantha dar-lhe muitos tapas no rosto para ela acordar, sem poder falar nada Nicolas sofre calado com tantas agressões .
Já bem tarde da noite depois de um grande dia de trabalho, Nicolas chega em casa e vai ate o quarto dos pais , e os encontra muito machucado , sem falar nada a Samantha pega as fitas de gravação e sai para seu escritório novamente, já na sala pega um copo de uísque , o controle e coloca o vídeo, onde ele encontra toda a prova que precisava para acabar com tudo que havia acontecido com seus pais.
Então ele chega em casa e liga para a delegacia e denuncia sua própria esposa por maus tratos a idosos , leva os dois para um hospital para tratar dos machucados e resolve se separar da mulher para cuidar dos seus pais .
Não termina por ai não , Elizabeth chega a falecer e Samantha é processada por danos morais , Nicolas pede ao filho que perdoasse ela , por tudo que Samantha fez ela irai ter o tempo de pena dela mas que ele não guardasse mágoa porque aquilo só iria fazer ele adoecer .