Hoje (02/02/11)

Hoje eu senti uma vontade imensa de abolir todas as redes sociais da minha vida. Todo e qualquer convivio social, tudo o que envolve o "social".

Ser sociavel significa ser, em muitas horas da vida, alguem que voce nao quer ser. O mais torturante e fazer o que nao se quer fazer.

Hoje eu gostaria de mandar todos pro inferno, sair fumando meu cigarro e ouvindo meu rock'n'roll. Na neve ou no sol, nao importa.

Hoje eu realmente gostaria de nao ter coracao e de fazer todas as maldades que um dia cogitei e nunca tive coragem. Ir de encontro a aqueles que foram mais corajosos do que eu neste quesito, e disputar para ver quem e pior.

Hoje eu gostaria de beber quantos litros de alcool fossem possiveis.

Hoje eu gostaria de procurar em algum canto da terra o motivo da minha existencia ou quica, a propria existencia que em algumas horas deixa muito, ou totalmente, a desejar.

Hoje eu gostaria de encontrar a razao pela qual eu vim, pega-la, tranca-la a sete chaves e levar de volta para minha origem, que e meu destino.

Hoje e o dia, puro e simplesmente cinza em que eu desejei nunca ter nascido para nao ter que sofrer em tantas duvidas e decisoes, com medo de errar.

hoje eu gostaria de esquecer tudo o que disse aqui. Sentar e acender mais um cigarro, e refletir calmamente na minha estrategia.

Hoje eu ja sabia que era possivel refletir calmamente sobre a minha situacao. Mas eu nao poderia deixar de dramatizar um pouco.

Hoje eu sou eu amanha, se eu nao tomar cuidado.

Kenlee Nakamura
Enviado por Kenlee Nakamura em 10/09/2011
Código do texto: T3211483
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.