Em busca dos meus sonhos

Ás vezes paro e fico pensando na vida... Pensando em como estou vivendo, o que está acontecendo, o que se passou e o que está por vir...Creio que não há um ser humano na face desta Terra que nunca fez isso né? Por que será que às vezes a gente perde mais tempo planejando do que realizando?

Queria sair da casa dos meus pais, morar sozinha ou quem sabe com meu namorado, trabalhar na área que estou estudando, ter um cachorrinho, pode sair sem pressa de voltar, curtir mais a vida! Mas tem hora que isso parece tão distante de acontecer e tão irreal,que temo levar esta vida monótona até o fim dos meus dias...

Hoje decidi não mais pensar...De repente correr atrás do que já estava planejado e deixar a vida levar faça acontecer mais rapidamente. Só acho que Deus de repente poderia nos deixar olhar nosso futuro um pouquinho, só para termos certeza de que estamos no caminho certo pro que tanto desejamos, ou pra agir melhor, sei lá.

Confesso que me senti uma menininha agora, quando se pede um presente para Papai Noel, ou se ajoelha perto da cama antes de dormir, pedindo aqueles presentinhos do tipo um “unicórnio roxo de verdade” (risos).

É talvez eu tenha que fazer isso mesmo, ou já esteja fazendo o mesmo, mas de repente, não custa tentar...

Lucy G
Enviado por Lucy G em 09/09/2011
Código do texto: T3209678
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.