ENCRUZILHADAS

MEU CORAÇÃO ESTÁ EM CRISE,MINHA ALMA ENCONTRA-SE CANSADA,ESGOTADA,NÃO ME PRESSIONE ASSIM...

AS VEZES A VIDA QUE DEVERIA SE LEVE COMO UMA PLUMA SE TORNA MUITO,MUITO PESADA E O DESTINO NOS APRESENTA ENCRUZILHADAS...

QUANTAS E QUANTAS VEZES PRECISAMOS NOS DECIDIR ENTRE DOIS CAMINHOS DIFERENTES,COMO SABER QUAL É MELHOR?

NÃO QUERO MAIS CONFLITOS SEM SENTIDO,CONFLITOS POR NADA,O QUE LEVAREMOS DESSA VIDA?

NADA...E NINGUÉM...

QUANDO PARTIRMOS VAMOS SÓS...

POR ISSO NUNCA FAÇO NADA CONTRA MEUS PRINCÍPIOS,PARA SE VIVER BEM EM PRIMEIRO LUGAR TEMOS QUE TER VALORES ÉTICOS E MORAIS...

LUTO POR AQUILO QUE ACREDITO E SOU O QUE SOU...

SE VC ME PERGUNTAR ALGUMA COISA O MÍNIMO QUE VAI TER DE MIM É A VERDADE,A MINHA VERDADE,PODE SER QUE SEJA DIFERENTE DA SUA...EU RESPEITO O QUE VC PENSA,NEM POR ISSO PRECISO PENSAR IGUAL.

PREFIRO QUE VC SE AFASTE DE MIM PORQUE VC QUER DE VERDADE DO QUE TER SUA PRESENÇA ACHANDO QUE NÃO PASSA DE UMA MENTIRA.

OLHE BEM NOS MEUS OLHOS E DIGA QUE NOSSA AMIZADE NÃO É VERDADEIRA,QUE TODO NOSSO CARINHO UM COM O OUTRO É MENTIRA...

ESCOLHER UM CAMINHO NÃO É FÁCIL,MUITAS VEZES PRECISAMOS DEIXAR PRA TRÁS ALGUMA COISA QUE AMAMOS PRA PODER SEGUIR EM FRENTE.

HOJE MINHA RAZÃO ESTÁ BRIGANDO COM MEU CORAÇÃO,TENHO CERTEZA QUE TEMOS UMA ENERGIA MUITO GRANDE,PODEMOS APRENDER MUITO UM COM O OUTRO,COM QUALIDADE E VERDADE.

PROFISSÃO,SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA PODEMOS CORRER ATRÁS,MAS AMIGOS DE VERDADE SÃO UMA ESCOLHA DO CORAÇÃO.

AMIZADE COMO A NOSSA COM CUMPLICIDADE É RARA,SINTO FALTA DE VC PERTO DE MIM SINTO FALTA DA SUA VOZ,DO SEU JEITO DE FALAR...

PORQUE VC DESVIA TANTO SEU OLHAR DO MEU?

PORQUE VC NÃO TEM MAIS ASSUNTO COMIGO?

O QUE FOI QUE EU TE FIZ?

UM DIA VC ME DISSE QUE NÃO ME CONTENTO COM QUALQUER COISA,TEM RAZÃO...

MINHA VIDA TEM QUE SER BRILHANTE,TEM QUE SER ESPECIAL EM DOIS CAMPOS PELO MENOS...

NO AMOR...

E NA SUA AMIZADE...

PENSE NISSO...

EU ESTOU SEMPRE AQUI...

Rizzo
Enviado por Rizzo em 26/08/2011
Reeditado em 18/05/2014
Código do texto: T3183518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.