AMORES AMANTES...

AMORES AMANTES

VC NÃO SABIA NADA DE MIM,EU NÃO SABIA NADA DE VC.DE REPENTE NOS CONHECEMOS MELHOR E GOSTAMOS DE NOS CONHECER...

SABE AQUELA MUSICA QUE VC DISSE QUE ERA PRA MIM?AGORA VOU ESCOLHER UMA PRA VC.VC É MUITO ESPECIAL.

QUANDO ESTAMOS JUNTOS,O MUNDO A NOSSA VOLTA SE TRANSFORMA,NADA MAIS EXISTE,NADA FICA NO LUGAR.TUDO FICA PRETO E BRANCO ,O COLORIDO FICA APENAS ONDE ESTAMOS.

IMPORTANTE É O QUE FALAMOS,INTERESSANTE É O QUE FAZEMOS,ALEGRIA É ESTARMOS JUNTOS.

UMA ALEGRIA DISCRETA QUE SE TRADUZ EM GESTOS DE CARINHO,UM AFAGO NAS MÃOS,UM LONGO ABRAÇO,UM SUAVE BEIJO NO ROSTO,UM CARINHO NOS CABELOS.

NUMA MULTIDÃO NOSSOS OLHARES SÃO CAPAZES DE SE ENCONTRAR E DISPARAR NOSSSOS CORAÇÕES,PULSANDO ASSIM A SIMPLICIDADE DA VIDA.

SIMPLICIDADE QUE SE TRADUZ EM FELICIDADE QUANDO LEMBRAMOS UM DO OUTRO.

QUANDO VC ESTÁ NA RUA E LEMBRA DO MEU “DOCE” PREFERIDO OU QUANDO ESTTOU EM CASA E FAÇO AQUELE SEU “BOLO”PREFERIDO...

CONSEGUIMOS VER BELEZA ESPECIAL EM QUALQUER COISA QUE PASSE NA NOSSA FRENTE,PODE SER O POR DO SOL,A LUA,UM PÁSSARO,UMA FOLHA...QUALQUER COISA SE TORNA ESPECIAL SE ESTAMOS JUNTOS.

SERÁ QUE SOMOS TOLOS?

SERÁ QUE SOMOS IMATUROS?

ACHO QUE NÃO...

SOMOS APENAS AMANTES...

BY RIZZO...

Rizzo
Enviado por Rizzo em 24/08/2011
Reeditado em 18/05/2014
Código do texto: T3178976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.