Uma despedida...

Quando eu aqui cheguei encontrei inúmeros amigos, pessoas lindas que vieram me receber, aprendi a amar e a respeitar cada um deles, até os que diziam que nada do que eu escrevia era bom, mas o tempo passou e vi a despedida de inúmeros desses irmãos, ontem constatei que Lu Genovez nos deixou órfãs de sua genialidade, uma pena!

Eu a visitava quando a foto estampada em seu site era dos seus 18 anos, uma jovem linda que descia umas pedras de uma cidade pela qual sou apaixonada, então vê-la e lê-la quase que todos os dias era recordar-me deste pedaço do céu na terra, agora não verei suas fotos, nem tão pouco lerei seus textos, chorei, essa saída me deixou muito triste.

Ela é mais uma despedida que eu lamento muito, como lamentei a do Fábio Mota, Luciana..., Viviane, Favo de Mel e tantas outras que se quer tive a oportunidade de conhecer.

Apresento apenas um argumento para que essas pessoas reconsiderem: “Todos os textos estão impregnados de emoções, sentimentos e formas-pensamentos que nos ligam ou desligam de nossas realidades”.

Nem sempre estou bem, mas quando eu venho aqui eu vejo muita coisa boa, vejo fotos, sorrisos, poemas sobre Deus, sobre a vida, sobre situações e textos que nos fazem refletir, pensar e sonhar, que muitas vezes nos libertam de nossas dores, presunções e mudam o nosso dia.

Aqui colhemos e dividimos vida, quando uma flor desse jardim se vai, ele se empobrece, pois é na diferença, na diversidade que realmente aprendemos a amar e a enfrentar as situações difíceis da vida, é assim que nos tornamos vencedores – quando conseguimos domar o nosso orgulho e vencer o nosso egoísmo, amando e respeitando a todos os nossos irmãos que são diferentes e que pensam diferente de nós, Graças a Deus!

Fiquem! Voltem! São meus pedidos.

Vocês são importantes para o conjunto, pensem nisso!

Um imenso abraço fraterno!