Entre FADA, BRUXA e PRINCESA... (saindo dos contos de fadas para viver na minha REALIDADE, porem... onde esta a princesa na HISTORIA?)

Falar disso pode ser meio que infantil, pois essas coisas só existem em contos de fadas e sei que aqui não possui mais nenhuma criança.

Mas cá entre nós, quem nunca acreditou nos contos de fadas?

Eu acreditei, eu acreditava que no meu futuro existiria um príncipe que iria me fazer muito feliz e veja só como eu estou agora...

Triste, sozinha e desnorteada, odiando todo o mundo todos os seres em troca do que? NADA.

Eu já me vi sendo FADA, ajudar uma amiga a conquistar o tão sonhado príncipe dela, nossa, como eu amava ser cupido, eu era de fato a fada madrinha dela, onde quando ela estava comigo dizia que tudo dava certo. Amava ve-la feliz, a transformei em uma princesa, ou pelo menos a fiz pensar assim.

Já me vi sendo BRUXA, uma pessoa que se dizia ser tão minha amiga me traiu, ficou com o meu namorado, ele errou e ela errou mais ainda, em troca do que? DESPREZO de ambas as partes, da dele e obvio, da minha.

Digo que virei BRUXA pelo fato de ter voltado com ele só para fazê-lo sofrer, quando percebi que ele estava praticamente comendo em minhas mãos eu o deixei, o deixei chupando o dedo quando passada abraçando e beijando outro Homem em sua frente.

VINGANÇA? Talvez, mas naquele momento eu me senti JUNSTIÇADA.

Hoje vejo que minha atitude não foi legal, mas confesso que se eu voltasse no tempo, faria tudo igual, não mudaria, pois foi com esse vacilo que aprendi muitas coisas na vida e adquiri EXPERIENCIA.

Bom...

Eu já vivi a vida de FADA e de BRUXA, falta eu descobri a vida de PRINCESA, será que poderei viver essa vida? Ou será que para mim, ela é apenas uma FANTASIA, pois sonho eu não à considero mais.

Laudynha
Enviado por Laudynha em 16/08/2011
Reeditado em 16/08/2011
Código do texto: T3164096
Classificação de conteúdo: seguro