O verdadeiro amor que eu descobri.

Por muito tempo cheguei a acreditar que o amor não existia. O amor para mim era uma farsa, que envolvia dois jogadores que sabiam que no final tudo iria acabar mal, seus corações se partiriam e iriam recolher o resto que sobrou de suas dignidades passando horas chorando na expectativa de poder voltar ao tempo. Mas não podiam. Pois o erro já havia sido feito.

Por muito tempo, me neguei a acreditar que uma pessoa fosse capaz de amar alguém para sempre, e me fiz acreditar que só em contos de fadas havia esse amor de que as pessoas tanto falavam. Eu nunca havia o experimentado, mas assim como a droga, eu sabia que se provasse isso acabaria me fazendo mal. Por isso nunca me arrisquei à tal… Vivi à base de minhas próprias teorias a respeito do amor.

Mas um dia quando estava deitada e pensando, eu percebi uma coisa que mudou completamente meu modo de enxergar… O amor não é somente beijos e alianças, é muito mais do que isso. O amor é um sentimento que se faz presente através de atos recíprocos e verdadeiros… Esse sim é o verdadeiro amor. Passei a ver o amor, na expressão de uma mãe quando dá a luz ao seu filho. Vi o amor estampado no rosto do noivo,prestes a virar marido. Pude perceber a presença de amor, quando uma confeiteira prepara os seus doces. Então foi ai que eu percebi: Para se ter amor, não precisa ter um namorado (a) ou alguém que vá te bajular para conseguir um beijo.. Têm sim, que haver sentimentos verdadeiros e pessoas que demonstram através de atos que te amam, e que não precisam dizer ”eu te amo” de 5 em 5 minutos para comprovar isso. Esse é o verdadeiro amor que eu descobri.

J Monsôres
Enviado por J Monsôres em 11/08/2011
Código do texto: T3154133
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.