À espera do amanhecer

Mais difícil do que perder é levantar a cabeça e concretizar o primeiro passo. Após a derrota, tudo fica instável. Nossos sentimentos, ações e desejos ficam vulneráveis a dor da perda irreparável. Para nós, isso é motivo suficiente para ficarmos trancafiados no vazio que o dormitório pode oferecer. É a única saída. A única maneira de evitar um temível confronto com o arrependimento. Esperamos, ansiosamente, por uma resposta que possa abrilhantar nossas idéias de fuga, para que sejam menos dolorosas. Infelizmente, não funciona assim. O destino sempre se encarrega de trazer o sofrimento e seus capangas vingativos à tona. Mas eu aprendi. Desta vez não haverá segunda chance, pois vou tentar o certo pela primeira vez. Sem rebeldia, sem desafetos, sem lembranças. Darei início a um recomeço, uma nova forma de viver a minha vida. Serei sempre eu, não darei espaço à ambiguidade. Será sempre assim, por uma única verdade, fatídica, porém verdade.

Davi Augusto
Enviado por Davi Augusto em 10/08/2011
Código do texto: T3152394
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.