Desabafo.

Hoje me deu vontade de escrever. Fazer um desabafo sobre a minha vida.. Para ser sincera, esse ano vem sendo muito complicado. Estou passando por coisas novas, fazendo coisas que eu julgava ser errado, conhecendo outras pessoas, e vivenciando novas dificuldades. Estou indo muito mal na escola, estou tendo dor de cabeça todos os dias, e não estou conseguindo parar de pensar naquele idiota que não quer mais saber de mim.. Vejo a minha amiga se cortando e tenho vontade de fazer o mesmo, para ver se a dor física esconde à psicológica.. Mas coragem me falta. Olho para o passado, e me pergunto se algum dia poderei ser feliz como era antes.. Mas parece que esse meu conceito de felicidade muda à cada dia.. Não sei o que quero da minha vida. Choro quase todas as noites por saudades de algo ou alguém que eu não sei quem.. Grito frente ao espelho, esperando que o meu reflexo me condene como fazem as pessoas ao meu redor.. Indecisões e depressão estão fazendo parte constantemente da minha vida, e como em uma onda, elas vêem e deixam tudo arrasado.. Esperança, fé.. Não sei o que será do amanhã e muito menos o que dizer sobre o ontem.. Não sei. Essa palavra sai constantemente da minha boca.. E quer saber o mais engraçado nessa história toda? A solidão, e a falta, estão me fazendo bem.. Até certo ponto.

J Monsôres
Enviado por J Monsôres em 08/08/2011
Reeditado em 08/08/2011
Código do texto: T3147118