ELA SABIA...
Desde o começo ela sabia, se fazia de desentendida, maria-vai-com as outras.
“Tudo bem se ele não ligar” tudo bem, porque depois ele voltaria com aqueles olhos de cachorro abandonado pedindo o seu carinho.
“Tudo bem se ele não vier” porque no dia seguinte ele mandaria uma mensagem de texto dizendo que ela era a mulher de sua vida.
Tudo bem, tudo bem, tudo bem, sempre tudo bem. Um dia cansa dizer que está tudo bem!
Não está nada bem, bancar a idiota enquanto um homem rodopia seu coração como um colegial girando seu caderno, não está bem e onde é que fica o amor próprio?
Ela sabia que ele não a amava de amores unilaterais ela tinha PHD, seu coração surrado e maltratado ainda batia, porque não dar mais uma chance? As pessoas mudavam, ele também haveria de mudar!
E nessa de mudança oito meses se passaram, e nessa de acreditar que todos tinham um lado bom ela perdoou, perdoou ele falando da ex, coitadinha dela, né?
Coitadinha de você! É, de você! Eu tenho pena de mulheres como você que não tem amor próprio, que não conseguem enxergar um palmo na frente da cara, ele usa e abusa de ti, mas está tudo bem, não é? Porque ele está confuso, ele precisa de um tempo para ele e tudo bem se esse tempo for com ela, porque ele volta, não é? Claro que ele volta, a outra não suporta o dividir, mas você? Ah você sim! Você o dá de bandeja para outras e o recebe de braços abertos, abanando o rabinho!
Ela sabia, Deus como ela sabia. Ela sabia que era apenas a “cura-magoa” dele.