Nos Seios da Deusa Economia
Cuidado! Há 23 Fnord no texto.
O estado fabrica moedas e cédulas. Eles representam o producto da nação(pedras, grãos, fructas, tudo que é matéria prima).
Eles são investimentos. Imagine que você pode com R$0,10 comprar 3balas; Imagine que você vende-as por R$0,10 cada, assim seu 10 virou 30.
Agora: foram emitida 10mil moedas de dez. Imagine que 10mil pessoas tenham na mão um moedas de R$0,10(todas elas) e comprem 3balas no famoso "3 por 10"; imagine que foram todas vendidas por R$0,10(nenhuma foi comida).
Todos fizeram materialização?! Afinal, existiam 10mil moedas, donde vieram as 30mil moedas para comprar as balas?
É claro que o vendedores primários da bala(3 por 10) depositaram as moedas(Gênesis 3:19 - tu és pó e em pó te hás de tornar) em bancos sejam estatais ou privados estão todos mamando nos belos seios da Deusa Economia Nacional. Foram assim criadas novas moedas conforme essas moedas voltam.
Temos um desejo de venda;
Um dogma euphórico ao gritar um mantra(Bala é dez em!);
Temos um ambiente comum de pratica, dito: templo(omnibus ou trens);
E a Deusa?
Havemos de Trabalhá-la para nos trazer fortuna.
O que vender?
Não venda balas; Venda carros. Não use R$0,10; Use R$10mil.
1º Mantra: É uma oração, frase de ênfase; tenham uma unica; seja único(a)! Use Fnords mas use com moderação. Seja direto,
como:
Gol usado pelo melhor preço, é pegar ou largar.
Se aditivado a Fnord:
Gol usado pelo menor preço, é pegar e levar.
2º Nome comercial: É uma nome vinculado ao mantra.
Faremos um processo chamado sigilação. Cuidado toda sigilo é regido por um Fnord.
"Gol usado pelo melhor preço, é pegar ou largar."
Separe as vogais e consoantes.
Vogais: OUAOEOEOEOEEAOUAA
Consoantes: GLSDPLMLHRPRÇPGRLRGR
Elimine as letras repetidas.
Vogais: OUAE
Consoantes: GLSDPMHRÇ
Junte-as.
GOLUSADEPMHRÇ
<vamos fazer melhor>
GLOSDUPAMEHRÇ
<de novo>
GLOSDPUHERÇAM
<h aí pode ter som de rr>
Glosdpuherçam (Glosd Puherçam ou Glosd Puhercam; parece alemão) é seu nome comercial, não é necessária passar em cartório, pois isso atrai Fnord.
3º Logotypo: É uma imagem vinculada ao o nome ou mantra ou nome.
Em vez de fazer um nome(Glosd Puhercam) vamos juntar as letras fazendo um símbolo. Ou pegar partes significativas do seu nome(Glosd Puhercam).
GlosD PuHerCaM
GDPHCM
<a src="http://hellonietzsche.xpg.com.br/Tenebr%C3%A6%20et%20nox%20vobiscum/Sem%20t%C3%ADo.png">Imagem</a>
Mais importante: Nada é verdadeiro; Tudo É permitido!