GRAACC e AACD
Ultimamente, o foco principal está no projeto Criança-Esperança, onde são arrecadados milhões e milhões de dinheiros em benefícios aos jovens e crianças, no entanto, estão deixando de lado entidades importantíssimas:
- Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer: entidade esta que necessita urgentemente de condições e materiais clínicos para tratarem melhor de seus pacientes, necessitam de visitas de palhaços para darem vidas a eles e voluntários para fazê-los sorrir o quanto tiverem tempo para eles, pois seus tempos de vida são, muitas vezes tão curtos que sequer poderão ver o raiar do próximo dia.
- Associação de Assistência à Criança Deficiente: quantos são os deficientes , não quero dizer aqui, apenas as crianças, mas sim, quantos deficientes encontram-se exatamente nesse momento largados em ruas ou em suas próprias casas, presos em suas próprias solidões e não tem sequer com quem desabafar sua solidão. Quantas crianças deficientes gostariam de sorrir , em vez de ficarem chorando em meio aos descasos e maus-tratos da sociedade.
Que Ibope é dado à essas entidades? Não são seres humanos iguais aos demais? Não merecem um pouco de amor, carinho e dedicação? Ou serão sempre tratados com puro descaso e verdadeira discriminação?
Beijos mil,