Dilma e "As Bolsa"...

Antes de criticar o bolsa esmola, vale tentar lembrar qual o seu verdadeiro intuito, quando foi criado: Auxiliar as famílias mais carentes, com um pequeno auxilio para que se mantesse as crianças na escola, e os pais tivessem mais “ânimo” para se especializar profissionalmente, arranjassem um trabalho, e assim, diminuir os índices de pobreza do Brasil. Que belo projeto, não?!

Mais o governo Lula transformou-o em uma espécie de “açougue” em que se ganha dinheiro por cabeça, simplesmente mandando a criança pra escola, sendo que os beneficiados com o auxilio muitas vezes deixam de trabalhar, contentando-se com a “ajuda do governo”.

Durante muito tempo, perguntei-me, de onde sairia o dinheiro que paga a canha e os cigarros de tantos brasileiros?! Obviamente o dinheiro que vai pagar esta dívida sai de onde? – Do bolso dos trouxas que elegeram a sujeita que vai tocar “os bolsa tudo” adiante!

ACORDA BRASIL! Até quanto tempo vamos financiar a classe menos favorecida (vadia) deste país? Vamos pensar nisso?!

P.S¹: É interessante saber que o bolsa esmola foi nomeado como: Programa de proteção social...

P.S²: Aproveitando-me da oportunidade para criticar a Dilma Roussef ela promete manter o projeto mendicante do saudoso Lula, e ainda vai ampliar a esmolinha para R$ 150,00 por cabeça!!!

Ou seja, no maravilhoso governo Dilma, você não precisa trabalhar para ganhar dinheiro, simplesmente faz-se mais um filho, que com 4 crianças, ganharás um salário mínimo (dinheiro este que sai dos impostos do povo que trabalha para garantir sua estabilidade financeira dignamente, ou de empréstimos quilométricos, que aumentam a Dívida externa, que aumenta nossos impostos e assim sucessivamente)...

Lembrando que a famosa bolsa esmola é um pout-poury de vários auxílios cabulosos, como: bolsa escola, bolsa família bolsa gás, bolsa alimentação, bolsa-tudo-em-quanto.

Além de terrorista, ladra e má administradora de lojinhas de 1,99, a Dilma vai contribuir (e muito) para o empobrecimento do povo brasileiro, estimulando a mendicância com o circulo vicioso que é a Bolsa Esmola!!!

Danielle Lorenzi - 2º2 E.E.B. Casimiro de Abreu (indignada com a situação do país, e ativista da causa anti-Dilma, apesar de ainda não ter direito ao voto).

*Texto escrito ano passado, para um trabalho de sociologia, sobre "As Bolsa tudo e a Dívida Externa".

Danielle Lorenzi
Enviado por Danielle Lorenzi em 21/07/2011
Código do texto: T3109788
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.