EU QUERIA UM AMOR...

Eu queria um amor de conto de fadas, um homem que lutasse por mim e me carregasse em seus braços.

Eu queria um amor asfixiante, daqueles em que a aliança é em forma de algema para que eu nunca tivesse de sair do lado dele.

Queria sair de um banho quente e ser recebida por braços ainda mais quentes, que envolveriam meu corpo e me encaminharam para a cama. E quando chegássemos nela, nada faríamos, apenas ficaríamos abraçados olhando para o teto e rindo um da cara do outro.

Eu queria um amor pelo qual eu pudesse lutar, chorar e correr atrás porque eu teria a certeza de que tudo aquilo valeria a pena no final.

Queria poder esperar alguém com a esperança de que quando ele aparecesse todos os meus medos e preocupações iriam embora.

Um amor que cortasse os nossos dedos com estilete, juntasse o nosso sangue e me fizesse jurar que seria para todo além da eternidade.

Aquele homem que beijaria minhas mãos, minha testa e só então meus lábios.

Aquele cara que entenderia minha alma shakespeariana e se lançaria em um vôo sem rédeas comigo.

Um garoto que sentisse ciúmes de todos ao meu redor, que vistoriasse minhas mensagens e me questionasse sobre cada nome masculino na agenda de meu celular.

Um homem que me ligasse às três da manhã para dizer que não conseguia dormir porque estava com saudades.

Aquele amor que me desse frio na barriga, dor de cabeça, me deixasse doente e curasse todas as minhas ansiedades com um sorriso.

Queria poder criar um mundo nosso de onde não precisássemos sair, nos afastar muito menos nos esquecer, um mundo onde eu seria apenas dele e ele apenas meu.

Que me instigasse a percorrer todo o seu corpo que pertencesse só a mim e deixar minhas marcas por ele.

Um amor que me levasse para o cinema e passeasse de mãos dadas comigo, me apresentasse a todos os seus amigos e que me beijasse embaixo da chuva.

Um homem que me impedisse de sair quando eu quisesse ir embora, que me fizesse calar a boca com um beijo e que se mesmo assim, se eu fosse, partisse logo atrás de mim.

Que fosse meu, meu melhor amigo, meu namorado, meu dono, meu senhor, meu caminho, minha luz, minha vida.

Eu queria um daqueles amores pelos quais nós morremos, apenas porque o ser amado necessita de um pouco a mais de vida.

É simplesmente assim eu queria alguém que cuidasse de mim!

Inspirado em um de meus livros favoritos.

Miss Fran G
Enviado por Miss Fran G em 10/07/2011
Reeditado em 25/07/2011
Código do texto: T3085856
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.