Leiam, por favor!

Hoje vi um pai chorar pelo DIREITO DE VIVER, ele precisa de um medicamento para continuar sua jornada terrena, medicamento que o MINISTÉRIO DA SAÚDE ESTÁ NEGANDO AO CIDADÃO BRASILEIRO – O MAIOR TESOURO DE UM PAÍS.

Eu sei o que é a dor desse homem, sou cardíaca, prótese metálica aórtica, todos os dias ouço um TIQUE – TAQUE abençoado que me proporciona VIDA – que é a benção de continuar aqui neste planeta lindo, neste país que amo muito com meus amores, que são as jóias que Deus me deu.

Passei pela dor de ter que tomar um medicamento de alto custo, que foi fornecido pelo SUS, que permitiu que eu tivesse o meu filho ALEXANDRE – meu caçula; mas esse direito não foi fácil de conquistar, tive que: brigar, chorar, pedir, até ser atendida. Solicitei e recebi a ajuda de pessoas que jamais conheci pessoalmente, mas que moram em meu coração e pelas quais peço a Deus todos os dias.

Nós pagamos impostos todos os dias neste país, ontem subiram o salário do Casab, será que não podem subir os recursos destinados aos remédios?

A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DESTA NAÇÃO DIZ QUE TEMOS DIREITO A “VIDA”, MAS DE QUE VIDA SERÁ QUE ELA FALA? SERÁ DA VIDA DEPOIS DA MORTE?

Porque enquanto estamos na CARNE precisamos:

COMER, BEBER, TER DIGNIDADE, TRABALHAR, ESTUDAR, SONHAR, MORAR, TER LAZER,... VIVER E SER FELIZ!!!!!

Onde está o dinheiro de nossos impostos? Onde está o MINISTÉRIO PÚBLICO, A ORDEM DOS ADVOGADOS, ONDE ESTÃO OS REPRESENTANTES DO POVO, A JUSTIÇA, AS PESSOAS DE BEM DESSE PAÍS?

O QUE NÓS PODEMOS FAZER? Este é o NOSSO PAÍS, AQUELE HOMEM É NOSSO IRMÃO, SUA DOR É A VERGONHA DE NOSSA PÁTRIA!

Um imenso abraço fraterno!

Luciana Monteiro
Enviado por Luciana Monteiro em 05/07/2011
Código do texto: T3076274
Classificação de conteúdo: seguro