Relato de Uma Adolescente...

Parece ser impossível, mas você faz parecer tão fácil.

Parece incontrolável, mas você faz tudo parecer controlado.

Parece ser tão sério, mas com você tudo se torna tudo uma simples brincadeira.

Parece ser realmente sem tempo, mais contigo o tempo para.

Juro, imploro, prometo a mim mesma, que de você não irei querer mais nada. Mais ai, você me aparece e me faz querer voltar a sentir, voltar a falar, esquecer das lágrimas das quais um dia do meu rosto você deixou rolar.

Não sei como, nem porque.

Só, que mais uma vez estou aqui.

Mais uma vez me apaixonei por ti.

Mais uma vez estou no vazio do meu quarto, igual a uma retardada chorando por você, vendo fotos, ouvindo músicas, relembrando conversas e tempos perdidos ao telefone ou no computador.

Quando finalmente estou conseguindo me esquecer de você. Você volta pra mostrar que você existe, pra me fazer chorar mais uma vez.

Queria que você se decidisse, queria que você escolhesse.

Ficar comigo, ou me deixa ao menos tentar ser feliz com outro.

Como sempre, uma idiota, uma retardada. Da qual, metade das pessoas julgam, criticam. Mais nenhuma delas vem perguntar se queremos ajuda. Sempre que você precisou sabe mais do que bem, que estive ali para te ajudar. Agora que eu preciso tanto de você, simplesmente me virou as costas, me ignorou. Me desgrace, me difame, faça o que bem entender só te peço por favor jamais esqueça que eu amei você, que eu chorei por você. Depois, que ela te largar você virá falar comigo, irá me perguntar novamente o porque de eu estar andando tão triste, de eu estar chorando tanto.

Você não consegue perceber que o único motivo de eu estar chorando, de eu estar sofrendo, é por não poder estar ao seu lado, te abraçando quando se sentir só. Dizer que eu te amo, a cada manhã. E poder te ligar sem motivo, só pra mim ouvir a tua voz.

Mas, o que mais me deixa mal, e o que mais me machuca é saber que tem outra em meu lugar, e que essa outra não te dá a minima e não está nem ai pro que você pensa, age. Só quer saber de curtir com a sua cara e você nem percebe.

Mas como eu mesmo te disse, vou me dar ao menos uma ultima chance de te esquecer de poder recomeçar a vida, de poder acordar a cada manhã com um sorriso no rosto, sabendo que alguém me ama, sabendo que alguém se importa com o que eu fale ou que me ligue só pra me dizer um Bom Dia, ou um Eu Te Amo sincero.

Você não sabe como é difícil, tentar gostar de outra pessoa, sabendo que isso é impossível. Como eu mesmo disse, preciso mudar, preciso me dar uma chance ao menos de tentar se feliz, de tentar acreditar que posso amar novamente. Não quero mudar o passado, nem quero saber sobre o futuro, vou dar tempo ao tempo, e deixar o destino tomar conta disso. Várias pessoas, me disseram pra de você desistir, pra de você esquecer. Mal elas sabem o quanto que é difícil pra mim, o amor verdadeiro do qual só eu posso te dar, você simplesmente amassou e jogou no lixo. Como eu mesma disse vou me dar uma chance ao menos de ser feliz.

Quero alguém que esteja ao meu lado, que quando eu me estressar me abrace forte e me diga que tudo vai ficar bem. Que quando eu me sentir só, vai me pegar pelo braço e me apertar dizendo que eu faço a diferença. Será pedir muito ? Será que eu estou designada a sempre esperar uma pessoa, e ela nunca virá ? Eu queria muito que essa pessoa não demorasse pra vir, pois me sinto só, estou tão confusa, não sei pra onde correr, não sei mais o que falar. Queria que minha vida fizesse sentido, apenas gostaria de saber que alguém realmente se importa comigo, e que não falasse isso da boca pra fora. Minha vida as vezes não tem sentido, parece que vim ao mundo para sofrer. Sei que não deveria estar reclamando, sei que há pessoas em situações piores mais mesmo assim acordam com um belo sorriso no rosto. Mais eu realmente não consigo mais fingir que eu estou bem, não consigo mais fingir que amo pessoas das quais nem me importo. Cansei de me importar com as pessoas e elas só pisarem em mim, Cansei de chegar todos os dias em casa ouvindo meus pais há discutir por um motivo tão inútil. Por que amar pessoas só nos transformam em pessoas infelizes ? Porque pessoas não são como um cachorro por exemplo. Você pode, ser pobre, feio, idiota, sem valor. Mais ele sempre estará ao seu lado, sempre te protege-rá e ele sim arriscaria sua vida pela a do seu dono. Queria que o ser-humano tivesse coração, que as pessoas no mundo não fossem tão falsas, que falassem um Eu Te Amo verdadeiro. Que elas entendessem de uma vez por todas que um Amo Você não é como um Bom dia. E que quando falado da boca pra fora é iludido e pode ferir pessoas das quais você nem sabe que sofrem por você. É difícil você tentar ser sincera, ao menos uma vez em seu dia a dia ? Será mesmo que você precisa mentir pra pessoas, pra assim ser mais feliz ? O ser humano realmente é um ser inferior. Um animal é capaz de amar sem te ferir, o ser humano é capaz de te ferir e fingir que te ama.

Eu realmente não consigo entender, o mundo fala tanto em paz, em mais amor, mais a cada dia que passa só existe mentiras e infelicidades pelo mundo todo. Uma sociedade da qual, você não é aceita, por usar uma roupa do seu modo, uma tatuagem, um estilo de penteado diferente. Se você fala algo, é mal compreendida, é considerada uma garota (o) rebelde. Se erra uma vez, uma única vez, já é criticada e julgada como uma delinquente juvenil , uma pessoa irresponsável. Quantas e quantas vezes, você vê no jornal, jovens dos quais se drogam, matam, roubam. As pessoas só sabem nos criticar, só sabem julgar, mais nenhuma delas vem querer saber o porque, ninguém vem querer te perguntar se você quer ajuda, se você precisa de um abraço. É incrível o poder da fala, quando é pra falar mal, quando é pra julgar. Há palavras que dói mais do que mil tapas. A dor, que marca uma vida inteira, a dor que a cada dia que você deita sua cabeça no travesseiro, vem sua mente, aquela frase. É onde a pessoa se encontra e só, e acha que se matando ou que se drogando essa dor vai ser menos. Pior que mentir, é mentir pra si mesmo. Seja realista consigo, pense em tudo que você possa fazer, e se algum dia pensar que ninguém te ama, pense em todas as pessoas que passaram por sua vida, em todas aquelas pessoinhas das quais abriam aquele lindo sorriso ao te ver.Não pense que você, se mudando de cidade ou do país a dor irá diminuir ou irá desaparecer ela estará contigo a vida toda, ela pode até diminuir mais você querendo ou não ela estará grudada à você, cabe a ti escolher se quer vive-lá ou simplesmente deixar como uma lembrança ruim, meio que esquecida no tempo. Não confia muito nas pessoas, não diga se ama, sem amar. Uma frase, uma simples palavra pode acabar com a vida de uma pessoa, pode fazer lágrimas caírem...

Não mude por ninguém, não seja quem você não quer ser. Obstáculos na vida sempre irá ter, e eu sei que como eu, você é capaz de ultrapassar todas as barreiras todos os obstáculos; com a cabeça erguida, com um lindo sorriso no rosto, seguida da frase: Eu vou conseguir, eu posso.Tente, preservar aqueles que querem teu bem, hoje são poucos o que nos querem feliz, são poucos aqueles que choram, caem, e fazem de tudo só pra ver um sorriso nascer em nosso rosto. Quantas e quantas vezes, não pensei em besteira fazer, quantas e quantas vezes quis morrer. Mas, algo me impediu, algo me fez mudar de opinião, e me fez levantar novamente e acreditar que eu poderia enfrentar isso de cabeça erguida, e mostrar para aquelas pessoas que me odeiam, que eu sou forte, e, que eu posso sim ser alguém melhor na vida. Pessoas aparecem na nossa vida por alguma razão, sempre tem o por quê de tudo acontecer. Elas entram, e na maioria das vezes saem, e nos deixam várias dúvidas, e que depois percebemos que essas dúvidas se transformam em lições que levamos pro resto de nossas vidas...

CONTINUA....

duuda
Enviado por duuda em 30/06/2011
Reeditado em 15/08/2011
Código do texto: T3067267
Classificação de conteúdo: seguro