Marcha pela maconha...
Ontem o Supremo Tribunal Federal decidiu liberar a “MARCHA PELA MACONHA!”
Um amigo me perguntou se sou contra a liberdade de expressão das pessoas, então eu lhe perguntei se ele era contra as idéias de “Hitler e o nazismo”, e na hora ele respondeu: “_ SOU CONTRA O MAL!”
Então pergunto: “QUE BEM AS DROGAS TRAZEM?”
E aproveitando o ensejo gostaria de agradecer ao SUPREMO em nome de algumas pessoas:
_ Obrigada por gastarem 4 anos do meu dinheiro (dinheiro do povo) examinando minuciosamente o caso de Cesare Battisti e por serem tão rápidos e eficientes para liberar a marcha!
_ Obrigada pelas mortes dos três amigos de escola, uma morreu de AIDS após ter fumado um cigarrinho e ter dormido com meia festa; o outro teve um ataque por excesso de droga; o outro foi encontrado morto; nenhum deles terminou o segundo grau, nenhum deles entrou em uma faculdade!
_ Obrigada pelo assassinado do meu primo que morreu vitimado por uma bala, pois a policia foi abordar o grupo em que ele estava, mas os jovens estavam fumando, mas sem qualquer vontade de assumirem suas escolhas, então o motorista arrancou, a policia atirou com o objetivo de acertar os pneus, mas uma bala acertou meu primo e ele morreu e foi deixando pelos “MANOS” dentro do carro em uma rua!
_ Obrigada pelas lágrimas das muitas mães que são agredidas pelos seus filhos drogados ou que têm os filhos assassinados!
_ Obrigada pelos assaltos que eles cometem primeiro em suas próprias casas, depois nas casas dos vizinhos!
_ Obrigada pelos estupros que ocorrem quando eles estão fora de si pelo efeito da droguinha!
_ Obrigada pelo ridículo a que um jovem se expôs ao transar com uma árvore em pleno Campus Universitário, depois de consumir, a vergonha só não foi maior, porque naquela ocasião não tinha celular com câmera!
_ Obrigada por vocês não darem nenhuma importância para a vida!
_ Obrigada pelas ameaças que uma mãe sofreu quando o filho estava preso, por ter que pagar propina para que o filho não fosse morto e por fim passou a vender drogas para garantir a vida do filho no presídio!
_ Obrigada por vocês permitirem a existências de CRACOLÂNDIAS, TRÁFICO, VIOLÊNCIA, AUSENCIA DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, TRANSPORTE DE QUALIDADE E A CORRUPÇÃO GENERALIZADA EM TODAS AS INSTÂNCIAS DO PODER!
_ Obrigada! Uma última observação: “NINGUEM COMEÇA A SE DROGAR COM COCAÍNA, MAS SIM COM UMA INOCENTE FOLHINHA DE MACONHA!”
MAS DAR ASAS AO MAL NÃO FAZ MAL, NÃO É?
UM IMENSO ABRAÇO FRATERNO!
PS: Se alguém souber o endereço do Supremo, por favor, reenvie o meu agradecimento a cada um dos senhores ministros da NOBRE CASA DA JUSTIÇA DE NOSSO PAÍS!