Historieta: Os traídos... (Cap. VI)
No dia seguinte Clara pôs o plano em ação, parecia transtornada pela possibilidade de perder o esposo.
Os homens seqüestraram Joana sem alarde, pois disseram que Cláudio queria conversar com ela e que eles a levariam até ele.
Assim que chegou a chácara foi conduzida para um quarto, onde teve todas as suas roupas retiradas, mas logo se acalmou ao ver uma mulher com uma maleta cheia de dinheiro.
_ Esse dinheiro todo será seu se você fizer umas posses sensuais para mim, só quero que me agrade, você aceita?
_ Você vai me fotografar?
_ Não! Só quero ver!
Joana achou que não tinha nada de mais fazer umas posses, afinal seria bem paga.
_ Certo!
Posou de todas as formas imaginadas e não imaginadas ainda, mas tudo estava sendo gravado e depois de duas horas, a mesma mulher adentra o quarto e pergunta:
_ Não sabe quem sou, não é?
_ Não! É uma empresaria?
_ Não! Sou a esposa de um...
_ Eu quero sair daqui, agora!
_ Pode sair!
_ Você vai me matar?
_ Não! Porque você vai se afastar do meu marido, melhor que isso você vai sumir dessa cidade...
_ Ele vai te largar, você está desesperada, não é isso? Eu sabia que ele me amava...
_ Não vai acontecer nada disso! Porque você vai embora...
_ Se não o que?
_ Se não eu vou colocar o filme e as fotos que acabamos de fazer aqui na rede. Entendeu? Vou mandar suas fotos e seu filminho sensual para o mundo...
_ Eu processo você...
_ Como vai provar? As imagens não são com você: amarrada, chorando, apanhando, ou com cara de sofrimento...
_ Eu fui seqüestrada...
_ Alguém viu? A sua amiga que estava por perto viu você acompanhar dois homens de ternos e bonitos, nós fizemos isso num ponto da cidade onde há vigilância, as câmeras filmaram você sorrindo, alegre, dando tchauzinho pra sua amiga, o que você tem contra mim?
Joana queria dizer algo, mas não conseguia pensar em nada.
_ Você mexeu comigo, entrou em meu lar sem permissão, tentou roubar minha vida, mas eu não vou permitir, pode tentar me processar, com a morosidade da justiça, talvez daqui uns 30 anos você consiga alguma coisa, e se isso vir a publico será odiada por toda a esposa que já foi traída, a opinião publica não ficara contra mim, quer tentar? Disse Clara sorrindo.
Joana calou-se e Clara continuou:
_ Vista-se, você vai embora, agora! E nunca mais nos veremos a não ser que queira virar alt-door pela cidade toda e figurinha na NET, tome os dez mil e recomece em outro lugar.
Joana foi levada ao seu apartamento e ficou com ódio de si mesma.
Continua...