Historieta: Os traídos... (Cap. I)

Clara era a esposa de um empresário de sucesso, com os seus 38 anos e corpinho de menina moça, apesar de mãe prestimosa de 4 filhos, duas meninas e dois meninos.

O esposo de Clara era Cláudio Duran (nome fictício) meio gordinho, muito simpático e com uma gorda conta bancaria, algo que parece perfume irresistível para certas mulheres.

Clara era a típica esposa de empresário bem sucedido, cuidava dos filhos, fazia festas de caridade e era voluntária em um hospital de crianças com câncer, ia à reunião de pais, ajudava nos eventos da escola dos filhos, era querida por todos: empregados, amigos e familiares.

O esposo não era um homem indigno e de atitudes farristas, era calmo, de bem com a vida, não costumava fazer extravagâncias, ensinava aos filhos que tudo deve ser conquistado com muito trabalho. Mas como nem tudo são flores na jornada humana ele se deparou com a bela e sedutora Joana, que se fez notar pelo excessivo decote do vestido no qual se apresentava durante uma reunião de empresários.

No intervalo da reunião Joana o entreteve com uma conversa provocante, que em dado momento o deixou constrangido, mas assim que se afastou, ouviu os comentários de incentivo dos demais empresários que o chamaram de “Conquistador, irresistível”, entre outros qualificativos ainda mais indignos de uma pessoa casada.

Mas como vivemos em uma era de inversão de valores Cláudio se sentiu desejado e desejou entreter-se com aquela bela jovem, afinal todos ali tinham suas amantes, com raras exceções.

Assim começava um caso.

Continua...