Mensagem do além...

Uma senhora de 90 anos foi a uma festa, onde encontrou três senhoras espíritas, logo que foi informada da religião das senhoras se aproximou e disse:

_ Eu estou chegando ao fim da jornada terrena e querem saber de uma coisa tenho duvidas de que tudo acabe no céu ou no inferno, o que me dizem?

As senhoras não querendo ser polêmicas nem impor suas convicções religiosas naquele local onde foram convidadas a comparecer.

A senhora de 90 anos percebendo o constrangimento insistiu dizendo:

_ Eu quero saber o que pensam?

_ Nós acreditamos na reencarnação! Somos espíritas. Respondeu uma delas.

_ Há muito tempo sonhei com meu pai me dizendo que esse tal de céu não existia e que a reencarnação era uma realidade e agora que me aproximo do fim, algo dentro de mim clama por esta lição, entendem?

_ Sim!

_ Ele me disse que num dia muito importante eu receberia um livro de capa verde que me daria algumas respostas até hoje espero por este dia.

Então as mulheres se sentaram num canto e começaram a conversar, a senhora fez muitas perguntas e se emocionava a cada resposta.

A organizadora da festa chamou a atenção de todas para o sorteio dos amigos para a troca de lembranças. Qual não foi a surpresa quando aquela senhora de 90 anos abriu um pequeno embrulho dado pela pessoa que pegou o seu nome durante o sorteio, era um livro espírita de capa verde.

A pessoa que pegou seu nome era uma daquelas senhoras espíritas que ali compareceram, detalhe o livro havia sido comprado por outra amiga que ali sequer se encontrava.

As senhoras espíritas também se emocionaram com o fato que vinha confirmar o aviso dado pelo pai daquela senhora de 90 anos.

Nunca é tarde para reformular conceitos, idéias, sentimentos e atos.