Uma sociedade nada democrática

O Estado possui uma Constituição que prega a igualdade entres os sexos , mas na prática ele não é assexuado e sim sexuado , causando prejuízos na construção de valores pela sociedade . Sendo o mesmo reponsável por aumentar o preconceito em torno da homossexualidade . Como uma forma de se posiconar diantes da polêmica , o STF sinaliza que é a favor da união estável entre homossexuais , mas agora não será tão facilmente aceita pela população brasileira .

A humanidade é bastante contraditória. Hoje, as pessoas se sentem impotentes diante das criança abandonadas por suas famílias e quando se fala da adoção por homossexuais se colocam totalmente contra . Será mesmo que o preconceito deve falar mais alto ? Além do mais a melhor formação não depende do caráter sexual dos pais . Uma comprovação disso é que a maioria dos homens e mulheres que deixaram sua marca na historia foram homossexuais , por exemplo Platão e o general Alexandre Magno , mostrando a não existência de uma anormalidade , mas sim de que eles são normais ou até mais sábios .

A homossexualidade é um fenômeno quase que universal e muitas ciências tentam explica-lá ao invés de apenas aceitá-la . A própria OMS ( Organização Mundia da Saúde ) já criticou , sendo muito lamentável que uma organizaão tão séria tenha tido tal posicionamento , sabendo que ter uma opção sexual diferente da virgente na sociedade não é doença e sim uma variante da sexualidade humana .

Para os religiosos tudo isso é considerado um desacato aos valores de seu Deus . Mas " Amarás o teu próximo como a ti mesmo " é um dos mandamento . E Deus jamais seria a favor de todo esse preconceito . Afinal , ele aceita os homens como iguais independentemente de cor , sexo, idade , raça e condiçôes financeiras . Então quem é o homem para julgá-los ? Não cabe a sociedade fazer isso .

Investimentos em um educação de qualidade em que se corte o preconceito e mostre que todos são iguais , além da construção de um estado assexuado é um bom começo para se quebrar as barreiras e construir uma sociedade igualitária .