SANGUESSUGAS (a verdadeira)

A exageração designada os sentimentos e desintegra os fatos, esse sentimento é instintivamente tão brando por isso exagero em minha palavras.

A borralheira continua e eu sendo vítimas de conscientes sanguessugas malditas que após chupar todo o meu sangue libera um veneno que mim deixava paralisado enquanto ia me chupando.

Condenava me a morte com o exagero de sua fome eu não desejava almejar me da morte.

Sua melancólica traiçoeira estava ciente que poderia estourar de tanto sangue mas não se contentava e parecia ter bom censo.

Ia devagar suavemente mas aquela ambição arrebatadora era tão grande e o meu corpo estava começando danificar estava convicto da morte, calei em um silêncio profundo.

Os meus músculos empobreciam não tinha mais força, estava todo dominado pela criatura argilosa, até então um mancebo da verdade exaltou com um grito fúnebre de justiça e espetou com uma lança venenosa aquela desgraçada.

Foi morta, Eu fraco ainda tentando acordar vi que ela era um homem de paletó.

Oh! preferia que fosse um sanguessuga mas era um político.

Enfim a educação do homem parecia enganar me era um homem social que adorava explorar dos benefícios da sociedade.

VB Batista
Enviado por VB Batista em 28/05/2011
Reeditado em 28/05/2011
Código do texto: T2999375