Descrevendo uma paisagem e dentro dela ela.

A tarde caia docemente ensolarada!O vento frio do inverno balançava suavemente as árvores em volta da casa.

Palmiteiros altos farfalhavam suas folhas produzindo um ruído gostoso...

Da varanda eu observava tudo maravilhada.

Os pássaros se preparando para chegada da primavera limpavam suas penas e treinavam seu canto para o acasalamento,natureza pura e bela.

Bichinhos menores já saiam de suas tocas e iam em busca de comida fresca.

O barulhinho ritmado e sonoramente agradável vem de vertentes, que descem a serra das chuvas recentes e correm para o rio elegantemente em minis cachoeiras,oferecendo a todos a sua formosura, escorrendo entre pedras e cachoeiras com suas águas límpidas e brilhantes adornada pelas margens cheia de flores coloridas.

Respiro profundamente o ar limpo e satisfaço meu pulmão, revigoro minha alma!

Um susto! !Um beija flor verdinho rodeia o meu rosto,abusado fita por segundos profundamente meus olhos me provocando um arrepio,dá um pio ardido porém muito engraçado e desaparece como fumaça.

O ocaso trouxe um espetáculo no céu espalhando raios vermelhos e alaranjado por toda a mata.

Vagalumes já começavam a exibir seus pisca piscas aqui,ali e se já ouvia a forte a cantoria dos grilos e sapos ao longe,talvez em ilhotas de pedras no rio ou à sua margem coberta de vegetações nativas e animais silvestres.

Fiquei ali horas observando... Pensando ! !

"Às vezes a solidão é prazerosa e as vezes estar ali com alguém especial, desfrutando aquilo juntos, conversando,seria maravilhoso."

Para ser feliz é preciso tão pouco e a gente complica colocando interesses passageiros na frente da felicidade!!Olha a natureza,simples e linda não precisa de retoques se for você que a está pintando.

Coisas de Regina.