As vezes eu odeio o meu nome.
Eu sinto como se tivesse visto esta cena repetida vezes, e hoje é como se estivesse acontecendo de novo. 'Não concerte o que não está quebrado', esse era o lema não era? Enfim, lá estava eu no meio de outra briga. sobre o que? Eu já nem imaginava mais, você fica tão charmoso quando bravo. E o jeito como sua boca e sua sombrancelha vão se movimentando, demonstra o quão quente seu sangue corria pelas veias naquele instante..
- Thais, me responde!
- Que foi? (havia me perdido de novo nesse seu jeito, se ao menos ele soubesse..)
-Que foi?! Que foi o que?! Me responde? Não vai falar nada, como sempre!
- Ai amor, eu não sei..
Fiz um biquinho, e ele só olhou, daquele jeito profundo..
- Você nunca conversa comigo Thais, e eu odeio isso. Não sei o que se passa nessa sua cabeçinha, sabia T-h-a-i-s?!
- Não começa L-u-c-a-s.
- Tá vendo, agora ta ai toda nervosa..e eu nem sei o motivo disso tudo. Você gosta é de brigar né?! Só pode!
-Lógico que não amor! Aff, para de falar meu nome. É tudo eu. Tudo E-U que tenho que decidir. As vezes eu odeio meu nome..
Silêncio. Não importava o motivo eu sempre chorava, eu sempre cedia. Ele tinha o poder, e sabia. E depois de nossa centagesima briga me pus a pensar, será que eu gostava mesmo de brigar? Senti remorso. 'E se a razão de todas elas tiverem sido eu?' e pensando nisso me peguei dizendo:
- Me desculpa? Eu amo tanto você. Não quero te perder de novo..