Alô!..Aqui quem fala é o outro lado!!
Amanheceu! Mais um dia começa.
A rotina se inicia. Banho, café da manhã apressado, ônibus cheio, metrô parando a todo o momento.
Chega-se ao trabalho, cansado, irritado e o que se houve é: você está atrasado!
Reunião para estabelecer metas! Metas fora da realidade. Os trabalhos começam a serem executados. Várias ligações, nenhuma venda...bronca!
Scripts reformulados. Várias tentativas em vão... Pausa, minutos que parecem voar.
Sistema lento. Ligações, ligações e mais ligações. Meio dia e é hora do almoço. Uma coxinha e um refrigerante é o que dá pra comer com o vale refeição fornecido pela empresa. Refeitório lotado. Meia hora na fila e ops...lá se foi o almoço!
De volta ao trabalho, novas metas!
Final de semana prolongado? Nem pensar! A equipe não conseguiu alcançar a meta. Frustação!
O dia termina e finalmente o estresse desaparece. Errado!
Em casa, contas para pagar, família a reclamar. Fazem-se contas, refazem-se as contas e o dinheiro não dá!
Essa é a rotina de um atendente de telemarketing, que depois de tudo ainda tem que ouvir piadinhas dizendo que o pessoal de telemarketing é burro e não sabem nem sequer falar!
Talvez eu seja obrigada a concordar, pois somente um burro iria se submeter a trabalhar sob tanta pressão, carregar o peso da insatisfação alheia e receber quase nada.