Luciano Huck será atração no 8º Congresso Mineiro de Empreendedorismo no Alto Paranaíba de Minas Gerais. O apresentador estará em Patos de Minas, no dia 02 de Junho desse ano

O apresentador Luciano Huck estará em Patos de Minas (MG), no dia 02 de Junho deste ano. A visita não é para gravar nenhum dos quadros de seu programa semanal da Rede Globo.Huck será um dos palestrantes da 8ª edição do COMINE (Congresso Mineiro de Empreendedorismo), organizado pelo UNIPAM (Centro Universitário de Patos de Minas). O COMINE foi criado em 2004, para despertar nos participantes, a criatividade, a inovação e consequentemente, o empreendedorismo.

A expectativa é grande para o evento e a presença do apresentador possibilitará maiores conhecimentos envolvendo o sucesso profissional para a população acadêmica e toda a sociedade. Lilian Raquel Gomes Machado, estudante de Direito do UNIPAM, afirma que “participar do COMINE é algo grandioso, pois através da visão de pessoas competentes e sábias em determinados assuntos possibilita a nós, estudantes uma visão maior de mundo. Amplia nossos conhecimentos e de certa forma, amplia as nossas ideias em relação, especialmente ao mercado de trabalho”. Huck é formado em direito pela USP (Universidade de São Paulo), mas decidiu seguir a carreira de Jornalista. Iniciou no rádio e alcançou o sucesso com o Programa “H”, na Rede Bandeirante. Posteriormente, sendo contratado pela Rede Globo e já com seus mais de 10 anos de sucesso na casa. Possuindo uma variedade de atrações no programa, nas tardes de sábado da emissora.

Na palestra em Patos de Minas, o apresentador deverá contar um pouco de suas experiências de sucesso no decorrer de seus tempos de faculdade e os exemplos vividos atualmente nas áreas empresariais e de comunicação.“Espero que esse ano seja melhor do que em 2010, estou muito incentivado devido ao Huck porque ele é uma referência em credibilidade e sucesso profissional. Por isso, estarei na palestra, para prestigiar o evento, aprender com o ele algo novo que eu possa adquirir para a minha vida. A expectativa é grande, sei que terá presença maciça do público”, ressalta Alysson Faria, estudante de Jornalismo do UNIPAM.