UM CACHORRO VALE MAIS DO QUE UM SER HUMANO?

Por: Helder Moura

Algumas pessoas disponibilizam aos seus cães assistência melhor que para seus semelhantes e em alguns casos chegam a deixar fortunas para os animais.

Toda criança necessita de um lar, mas alguns indivíduos ignoram esta lógica e optam por adotar um cachorro e dar-lhe todo o atendimento necessário a uma pessoa. Enquanto isso há seres humanos passando fome e maus tratos. Os bichos de estimação também merecem bons cuidados, no entanto, não precisam os mesmos dos homens, pois suas necessidades são diferentes e basta apenas que sejam bem tratados e amados.

O ser humano é mais importante, todavia, se cada pessoa dispuser parte de seu tempo e recursos financeiros em favor dos carentes, ainda assim, sobra uma parte para os animais de estimação, que afinal de contas são excelentes companheiros e merecem bons cuidados.

Helder Moura
Enviado por Helder Moura em 20/05/2011
Reeditado em 06/06/2011
Código do texto: T2982069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.