Vergonha (Quem se importa?)...

Morreu um homem no pronto socorro de Cuiabá por falta de equipamento; cirurgias foram canceladas por falta de bisturi e anestésicos; mas quem se importa eram só uns “JOÃOS NINGUÉNS”?

Durante a semana inteira falou-se da “loja do boi”, mas ninguém se importou em saber sobre a família do motorista que morreu no acidente, o boi será preservado e os parentes do homem morto, mas quem se importa?

Aqui um juiz caça a liminar concedida por uma juíza em defesa do prefeito e da prefeitura, eu queria ver essa juíza lá no pronto socorro, porque quando ela precisa de médico ela vai num hospital particular e recebe tratamento de primeiro mundo, mas quem paga o salário dela são os pobres coitados dos brasileiros que morrem a mingua, mas quem se importa? Ela certamente NÃO se importa!

Afinal de contas vamos trazer a COPA DO MUNDO para o Brasil, claro se as autoridades pararem de pegar uma parte do dinheiro e realmente aplicarem nas construções necessárias, mas ontem nem conseguiram derrubar umas arquibancadas, será que vai dar tempo, mas quem se importa?

Afinal de contas nós brasileiros valemos alguma coisa para aqueles que nos representam?

Ah! sim somos os VOTOS nas URNAS que os elegeram!

Desculpem a leitura amarga, mas estou cansada do desmando em minha doce terra Natal!

Se alguém se importa se apresente para ajudar a mudar essa realidade, por favor!

Um imenso abraço fraterno!