Minha esperança.

... é muito interessante as coisas do mundo.

Como o mundo pode nos amar a extremo, nos idolatrar quando acertamos a vida inteira, porem se por um momento de vacilo cometemos um erro entre novicente e noventa e nove bilhões,novicentoe e noventa e nove milhões e novcentos e noventa e nove meil e novicentas e noventa e nove vezes; isso é o mais que necessário para que no joguem sem dó nem piedade a berlinda da vida.

Sou catolico e nunca deixarei minha igreja, amo a eucaristia. adorarei seja onde for, seguirei meu salvador Jesus Cristo, hoje tenho vivido fotemente a dor de ter que amar.

Sei que sou pecador e tenho vivido momentos de profunda reflexão em m eu comportamento, em minha vida, a vida tem me proposto autos topicos para uma refelexão profuda de todos meus pecados, de meu prceder, Deus tem me dado momentos de sua plena presença em minha solidão humana.

Pormaselas da vida me envolvi em uma situçao que me levou a ser preso, acusado de um crime ediondo e inafiansavel. por quize dias eu fiquei detido e fui liberado pela justiça que observou que nao havia nada que justificasse aquela atitude.

Quando penso entudo que passei naqueles dias e tenho passado ultimamente, ainda sofro porem tenho colocado tudo no altar de Deus.

Como ministro da palavra afastado de função por um tempo a ser determinado ainda pelo meu bispo, tenho sofrido muito a ausencia do autar em minha vida, o vazio das atividades ligadas as minhas funçoes em minha igreja, porem tem sido um grande momento de avaliar, sentir e entender o sentido da obediencia em nossa vida. entender que foi pela falta de obediencia que o primeiro homem condenou a humanidade e pela obediencia Deus feito homem em Jeus nos da a graça de nos redimirmos com o amor eterno que é Deus.

O que posso dizer que sinto hoje.

Essa nova escola que Deus me cocedeu, por momentos tem sido muito dolorosa, porem tem me colocado a cada momento mais em armonia com a eternidade que é o proprio Deus.

Graças a atitudes negativas da parte de pessoas inceridas no meio religioso que eu covivia tenho vivido e aprendido melhor o que é a misericordia e que ela só nasce no coração de Deus. Tenho feito de minha musica e minha pregaçao mais do que nunca um momento de dialogo com Deus e minha esperaça hoje é somente Jesus o Cristo e assim posso novamente afirmar: Adorarei seja onde for, Seguirei meu salvador Jesus Cristo, tua vida é minnha vida, ostia SAnta meu amor, adoraei seja onde for seguirei meu salvador e peço que ele me dê, a mim pobre e pecador, um coração adorador.