Pedras

Viver

Viver sempre é um desafio, porem viver tambem é uma arte.

Acreditar.

Pode ser a simples atitude de ter fé, confiar, esperar, ate mesmo pode se dizer que acreditar é encarar os desfios da arte do viver.

Conteudo.

Pode ser tudo aquilo que adiquiri lendo, tudo aquilo que ouvi, mas o mais certo a afirmar é que conteudo é aquilo que foi fermentado dentro de meu coração com a soma do que vi, ouvi. li somado com o sofrimento do acreditar e encarar o desafio da arte da vida.

Morrer.

É quando nosso conteudo é ignorado e somos condenados por iguais, excluidos nao pela justiça e sim por aqueles que dizem partilhar do conteudo que adquirimos em nossa vida e mesmo assim nos jogam a berlinda tirando o nosso direito de sonhar e nos tratando como fossemos meros obstaculos ou coisas pelo caminho.

Prisionero nao apenas aquel que se encontra nos presideos e hoje tenho a graça de poder dizer que estou me libertando de verdade, depois de um presideo me mostrar verdadeiramente o que é a prisão.

Justiça, só creio naquela que vem de Deus pois só ele é veradeiramente justo.

Nessas confusas palavras, o que apenas quero expressar é que a maior difucudade para quem quer se levantar apos uma queda, nao é arrepender se de seus erros e sim enfrentar a tantos juizis, deuses, donos da verdade, que se encontram no meio da sociedade comum, principalmente nas igrejas, execendo funçoes de serviço a vida subindo ao pulpito e pregando a misericrdia, mas vivendo a pisar na cabeça daqueles que apenas querem se reeguer.

Quero apenas agradecer neste desabafo a todos meus amigos de fé de minha religiao que tem manifestado a misericordia de seus coraçoes para comigo. Depois de minha queda, minha morte foi decretadapor estes e tenho me sentido cada dia mais expulso do meio que eu vivia dos locais que eu pregava. Isso tem sido muito dolorido, nao sei nem expresar o quanto tenho chrado e sofrido, mas por outro lado ninguem pode tambem imaginar o quanto tenho sentido a presença do Jesus Cristo verdadeiro a enchugar minhas lagrimas. Entao a todos que tem me despresado por nao terem pecados obrigado, pois as pedra que me atiram Jesus tem me mostrado e a judado a contruir minha nova morada. Obrigado a meus irmaos de igreja.

Edcantus
Enviado por Edcantus em 08/05/2011
Código do texto: T2957324
Classificação de conteúdo: seguro