A BELA DO PARAISO

A BELA DO PARAISO

ESTA DOCE MENINA, HOJE UMA LINDA MULHER QUE TORNOU MINHA VIDA NUMA RODA GIGANTE, ENTRE SUBIDAS E DESCIDAS LEVANDO MEU HUMOR NESTA ESCALA FRENETICA DEIXANDO-ME COM OS CABELOS EM PÉ SEM RUMO E DIREÇÃO.

QUANDO MENINA UMA DOCE CRIATURA OSTENTANTO EM SEU SEMBLANTE UMA CANDURA QUE SÓ VENDO, COM LINDAS JURAS PENETENCIAMOS UM AO OUTRO, O SUAVE SOM DA VOZ ECOAVA EM MEU OUVIDO COMO UMA SONATA, POIS OS OLHOS NÃO VIAM OUTRA COISA A NÃO SER AQUELE ANJO. MAS COMO O DIABO TAMBEM QUER A IGUALDADE COM O SER SUPREMO METEU A MÃO NA CUMBUCA DE SEU GENIO TRANSFORMANDO SEU CELERE SENTIMENTOS EM MAL AÇOR. MAS O QUE É O AMOR? TENTAMOS A MUDANÇA ACREDITAMOS NA PESERVERANÇA ENTRE DUAS PESSOAS, EM ACREDITAR NESTA TAL MUDANÇA! MAS OS ANOS VÃO SE PASSANDO E NADA VAI MUDANDO A LINDA HISTORIA DE OUTRORA VAI FICANDO PARA TRAS HOJE VIVE-SE DE LEMBRANÇAS E EMPURRANDO COM A BARRIGA O QUE SERIA O LINDO “VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE”, OH TRAGICA COMEDIA DO DIA A DIA QUE NOS LEVA AO DECLÍNIO DO ABSURDO DESTA SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS, E A NÓS COBRANDO, E TENTAMOS TAMPAR COM PENEIRA O SOL.

MAS AINDA NÃO É FINITO, ENQUANTO SE HOUVER PULSO TENTA-SE A REDENÇÃO POR QUE EM SUA VIDA, HÁ COADJUVANTE A ESPERA DO PROXIMO ATO ONDE ESTÃO A MERCE DOS SEUS ATOS, POIS FRUTOS DESTA UNIÃO NÃO SÃO CULPADOS PELO ANDAR DESTA RODA QUE GIRA,GIRA E GIRA.

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 26/04/2011
Código do texto: T2932024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.