Educação
Homens muitas vezes não conseguem compreender que foram feitas da mesma mão e deixa que certo sentimento de selvageria e de desrespeito se tome pelo outro, talvez não possa com prender, mas a resposta e única e dada devido ao seu modo de viver os homens não são como animais que nascem formados para exercer certa função e não tem extintos ele se forma devido sua criação pois mundo possui duas almas a da felicidade e da infelicidade se ele for criado com amor respeito, união certamente saberá a entender as coisas belas e se tornara um homem que entende que cada ser tem sua função e merece respeito e for criado na infelicidade certamente estará em um mundo de desamor e desunião.
A única maneira de poder mudar o mundo é através da educação, o futuro da humanidade depende dela, pois serão os jovens os políticos, empresários e profissionais do amanhã. Os maiores protagonistas da educação são os professores afinal são eles educam a emoção para que os jovens não adoeçam sua mente fazendo com que eles cultivem sua inteligência e tem que ser tratados com mais importância do que qualquer juiz ou promotor.
Cada um pode melhorar seu futuro não só professore tem a função de educar, os pais na verdade são os maiores educadores que formam toda uma estrutura moral para que o filho cresça como homem social a família que na verdade te forma com ser humano e nela que você aprende a amar a respeita.
Assim jovens preparados aqueceriam o mercado de trabalho melhorando a economia reduzindo a pobreza fazendo com que o desemprego cairia, mas para isso é importante oportunidades para que eles cresçam com o país.
A educação engloba ensinar e aprender a transformar um mundo, todos os educadores são importantes, mas aquele que começa ensinar desde o começo da pré - escola faz com que crianças aprendem a ser criança a ser feliz a ensinar a beleza das letras, mas isso tem quer ser feito levemente sem muitas cobranças para que a escola não viva um ensino de frustração e medos os professores de mirins tem quer está preparado para ouvirem juntos para ouvirem belas historias e músicas deste modo o aluno ficaria encantado por tamanha beleza e queria aprender os pontinhos traços pretos que são letras e formam palavras que dão sentidos a textos e as coisas.
Qual a diferença da Coréia do norte para a do sul e de países judeus para árabes se todos estão muito próximos a diferença e a cultura a falta dela pode gerar atritos, confrontos, mortes, e a presença dela faz com quer qualquer problema seja resolvido através das palavras e do pensar não por instintos de selvageria. Se da parte dos investimentos em armas, na construção de penitenciarias e no combate as drogas fosse investido em educação os jovens seriam a chance de ser mais pensadores. A educação e a maior arma para a violência e o maior fator para o desenvolvimento econômico rompendo barreiras trazendo a igualdade, justiça, inclusão e cidadania aos jovens, então e por isso que educar é o melhor remédio para podermos ter cada vez pessoas melhores no mundo em que vivemos.