Escuridão

Escuridão

Todas as belezas que estão retratadas nas pinturas é um símbolo em representação a vida a natureza e aquela que renova o espírito aqueles lugares imaginários em nossa mente onde a chuva cai fina e os campos são verdes e floridos a água pura a terra macia e fértil muitos desses lugares nos representa paz mas ele esta mais perto de nos em nossa imaginação que nos fazem respirar da poluição e sentir o cheiro queimado de destruição que sai de escapamentos de carros e fabricas.

Então Decidir falar sobre algo que despertou o meu interesse foi poder ver ao lado duas pinturas uma ao lado da outra uma é uma bela passagem a outra e lugar escuro medoinho que nos trás medo e deste lugar que eu irei relatar neste texto

Nossa compreensão do universo, ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida. Apenas damos valores às coisas belas e coisas medonhas nos causam medo pavor de se ver, mas muito dessas coisas são muito mais belezas do que o dia florido que se torna mais escuro quanto à noite na escuridão e o momento em que podemos enxergar a luz e nela que lembramos que não podemos esquecer se nosso nome esta cravado sobre as mãos e na escuridão e que conseguirmos ver a luz e saberemos que nos se levantaremos em favor de nosso senhor.

Na escuridão que conseguirmos remeter nossos pensamentos e encontrar uma razão, pois o momento belo e bonito, mas antes de tudo para encontramos a verdadeira pureza e preciso que a divindade que existe em você seja purificada com momentos de guerra não de paz e quando sentires um vazio na alma e preciso deixar o coração levar e acreditar na vida

Só sabemos viver em tempo de paz, mas quando não colocamos objetivos longes demais de nossas mãos, abrace os que estão ao seu alcance hoje.

A verdadeira paz e aquela que se encontra em momentos de compreeção com olhar que vamos tocando os dias pela longa estrada é preciso com que aja sofrimento para que encontrassem a calma e o dom de ser capaz para podermos compor a nossa história e sermos felizes.

Quando andamos desesperado por problemas financeiros, ou de relacionamentos familiares, buscar em teu interior a resposta para acalmar-te, pois somente você e o reflexo de seus pensamentos, temos que encarar a escuridão como um tempo de paz coloque um sorriso e finja que tudo esta bem mesmo que estamos passando por um verdadeiro terremoto que nos deixou totalmente destruídos mas jamais irá te derrubar mesmo que todas as rochas Caim sobre você nenhuma te atingira sabe porque que não estaremos sozinhos em nossas caminhadas, um instante sequer.