SONHOS E PESADELOS

SONHOS & PESADELOS

DO GRUPO GERAÇÃO EVOLUÍDA

LISA VIVE COM O PAI QUE É VIÚVO E COM A TIA, EUNICE QUE É UM TERROR. A GAROTA CONTA SEMPRE COM VÁLTER, O MORDOMO. AOS 18 ANOS ENFRENTA MUITOS PERIGOS E AS FORMAS DE VENCER NA VIDA. LÁZARO, SEU PAI VIVE RECLUSO E SOLITÁRIO DENTRO DE UM QUARTO DEPOIS QUE SUA MÃE MORREU. ABANDONOU A EMPRESA E PASSOU O CARGO PARA A IRMÃ, EUNICE. LISA SOFRE NAS MÃOS DA MEGERA. MAS LISA RESOLVE IR MORAR COM O AVÔ MATERNO NA CAPITAL.. LÁ, ELA VAI ENCONTRARÁ MUITOS PROBLEMAS, GENTE BARRA PESADA JUNTAMENTE COM O AVÔ QUE É REI DOS CASSINOS CLANDESTINOS DA CIDADE, ONDE O CRIME ORGANIZADO IMPERA. AO DESCOBRIR QUE SEU AVÔ É LIDER DE UMA GANGUE E DEVE UMA NOTA PRETA A TRAFICANTES, LISA TENTARÁ DE VÁRIAS FORMAS AJUDA-LO. MAS PARA ISSO ELA CONTARÁ COM A AJUDA DE JONAS, UM RAPAZ HONESTO, LÍDER SINDICAL. OS DOI ENTRAM NUMA LUTA INSENSANTE NA CORRIDA CONTRA O TEMPO. NISTO, LISA VER EM JONAS O AMOR DE SUA VIDA. COMO UMA SIMPLES AMIZADE PODE SE TRANSFORMAR NUM AMOR ARREBATADOR?

EM BREVE VOCÊ VAI DESCOBRIR COMO É POSSÍVEL.

SONHOS & PESADELOS.

EM BREVE! AGUARDEM.

Nathan Freitas
Enviado por Nathan Freitas em 05/04/2011
Código do texto: T2891261
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.