11 mandamentos

Criei agora o 11º mandamento: NÃO FALARÁS EU TE AMO EM VÃO!! Desculpem-me a arrogância, mas já estava na hora de criar, porque eu simplesmente não aguento mais. Estou ficando cansada dessa situação.. Portanto, no meu mundo o fiz.

Algo que ficou banalizado, falar de amor parece até ser fácil, por favor, estamos falando de algo de suma importância, qual é.. não é uma tarefa assim tão simples. Perdão, mas vou desabafar, eu tenho até um pouco de medo, isso tudo é uma loucura, um sentimento tão intenso, gostoso, e realmente intrigante. Vishh.. Estou apaixonada! Mas por medo, não aproveito o que eu deveria aproveitar por causa desse maldito "eu te amo" da boca pra fora, pessoas que acham que é legal sair por aí e falando isso, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Escolhe outra pra falar a cada semana e assim vai.. E eu como que fico? Estou aqui, eu amo de verdade, é sério! Acredite! Não é uma bobagem ou brincadeira. Por causa de alguns não falo o que eu sinto, posso estar sendo uma completa besta pra vocês, mas.. prefiro sentir sozinha, eu gosto disso. É meu sentimento, fica comigo e ponto. Estou sendo egoísta? Poxa, não era pra parecer isso, eu quero falar, mas não consigo, melhorou? Ok! No entanto, com esse 11º mandamento as coisas tendem a melhorar, pelo menos eu espero, se não melhorar a gente da um jeito. Sempre se dá. Sim, pode parecer tudo confuso, não sei nem como redigir algo que pra mim é tão abstrato. Mais uma vez desculpem-me.

kely mattos
Enviado por kely mattos em 30/03/2011
Reeditado em 31/03/2011
Código do texto: T2879599
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.