ACONTECEU EM HOLLYWOOD

Enquanto aguardava O RETORNO DE JEDI, O SENHOR DOS ANÉIS, acompanhado de ANJOS E DEMÔNIOS, resolveu decifrar O CÓDIGO DA VINCI que FORREST GUMP - O VIDENTE amigo do REI ARTHUR nos tempos da CRUZADA- encontrara na sala de máquinas do TITANIC quando este estava à deriva nos mares de AVATAR.

O código em questão trata-se de um documento À PROVA DE FOGO escrito por UMA MENTE BRILHANTE e enviado à CIDADE DOS ANJOS quando O ÚLTIMO IMPERADOR de CORAÇÃO VALENTE declarou GUERRA AO TERROR, grande ameaça dos TEMPOS MODERNOS.

Alguns acreditam, inclusive, que tal documento é A LISTA DE SCHINDLER, mas a MENINA DE OURO e o garoto HARRY POTTER garantem que não. Eles afirmam que o código nada mais é que O DOSSIÊ PELICANO elaborado pelo SINDICATO DE LADRÕES a pedido do PODEROSO CHEFÃO que, auxiliado pelo GLADIADOR, aplicara um grande GOLPE DE MESTRE em OTHELLO, O FRANCO ATIRADOR das histórias shakespearianas cujos LAÇOS DE TERNURA com A MALVADA de HAMLET foram interpretados nas sinfonias de AMADEUS, a quem O JARDINEIRO FIEL confidenciou estar apaixonado por UMA LINDA MULHER de nome EVITA, aquela que jamais teve MEDO DA VERDADE.

Suspeita-se que nesse dossiê estavam registrados OS IMPERDOÁVEIS golpes que O GANGSTER aplicara contra A NOVIÇA REBELDE de BELEZA AMERICANA e suas arbitrariedades contra O PACIENTE INGLÊS, UM HOMEM SÉRIO que, incomodado com O SILÊNCIO DOS INOCENTES, alimentava A GRANDE ILUSÃO de vê-los todos DE BEM COM A VIDA.

E já que nunca soube POR QUEM OS SINOS DOBRAM, principalmente ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ, O CORCUNDA DE NOTRE DAME foi imparcial ao falar sobre os ANJOS DA NOITE que buscam saber O NOME DA ROSA que A DAMA DE VERMELHO recebeu do SHAKESPEARE APAIXONADO, pois é nessa flor que está O SEGREDO de tanta discussão causada por aquele código que O CONTADOR DE HISTÓRIAS encontrou no interior do legendário transatlântico irlandês, que mais tarde fora vencido por um iceberg tão gigantesco quanto o POSEIDON.

Joésio Menezes
Enviado por Joésio Menezes em 25/03/2011
Código do texto: T2869581
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.