Recado para Olguinha...

Ontem ouvi dizer que Olguinha estava deixando o Recanto das Letras por causa de fofocas no MSM, lamento profundamente essa decisão e me explico!

Primeiro: porque dar valor a uma fofoca é muita perda de tempo;

Segundo: porque a fofoca é feita por quem não te conhece de verdade, então o que importa?

Terceiro: existem pessoas que adoram te ler, eu já ri muito com seus escritos, sempre me lembro da historia da tia e da sobrinha que queriam tomar vinho e acabaram quebrando o bico da garrafa, risos!

Quarto: as pessoas que fazem fofoca geralmente estão vivendo: um momento difícil, uma insegurança, uma tristeza, uma mágoa, ou alguma outra coisa que não conseguem lidar ou trabalhar, essa dificuldade faz com que atirem para todos os lados, mas na verdade estão carentes, sofridos e necessitados de Amizade, Compreensão e Amor, enfim eles estão doentes e precisam de tratamento;

Quinto: Desistir não faz parte das lições das MOCINHAS das grandes histórias, elas sempre ficam, lutam, aprendem e ensinam, você é ou não é a MOCINHA nesta história?

Sexto: Quem falou que conviver era fácil? Já fui chamada de péssima escritora, já disseram que não sei escrever, que sou péssima poetisa, já me perguntaram se sou lésbica, mas o que importa é o que acham, ou é aquilo que somos e que infelizmente nem todo mundo vê, mas jamais se esqueça que o Pai sempre sabe quem somos!

Sétimo: vivo hoje um momento difícil, mas tenho certeza que ele vai passar e o seu momento difícil também!

Oitavo: Tem muita gente que TE AMA, me inclua na lista e deixe de bobagem, nada do que os outros disserem de ruim sobre você tem importância, pois os outros se equivocam e tem o direito de se enganarem, mas você sabe quem és, não é? Então porque se preocupar e se ocupar de calunias e mentiras?

Lembre-se: “Viva a vida de forma que ninguém acredite no caluniador!”

Nono: Conviver e não ter preconceito também é saber aceitar as opiniões em contrario; é dar o direito do outro se expressar; e com o nosso exemplo mostrar-lhe um novo caminho, ou simplesmente nos recolhermos em oração por estes nossos IRMÃOS!

Décimo: Somos todos IRMÃOS não se esqueça disso, pois essa é a grande verdade da vida e é essa a razão maior das minhas forças neste momento difícil que também vivo, se fortaleça nesta verdade e NÃO DESISTA, pois seus escritos fazem alguém ri, chorar, sentir e é isso que nos tornam ESPECIAIS, FILHOS DE DEUS, AMIGOS e IRMÃOS!

Pense nisso! Um imenso abraço fraterno!