Meus Relatos
Estou aqui, longe de casa, sem meus filhos. Sei que é para melhorar minha saúde, más não é fácil.
Tenho que ficar aqui cinco dias seguidos por mês.
Sou só mais uma aqui, tem pessoas de muito longe que levam um dia e uma noite para chegar nesse lugar. Lugar abençoado.
Aqui é o início de uma nova vida, o final de várias vidas, onde estou não vejo preconceito. Más quando daqui saio ,comento de meu tratamento, certas pessoas somem.
Eu jamais imaginava que fosse assim, más estou vivenciando isso de perto.
Oque tenho, não é contagioso, más mesmo assim, existe o tal preconceito.
Hoje estou no meu primeiro dia de quimioterapia, da quarta sessão, quero que termine logo.
É triste ver pessoas infermas, dói na alma, crianças então nem se fala,
Sei que minha recuperação está sendo maravilhosa, más isso não acontece com todos, que aqui estão.
Quero voltar logo para casa, retomar minha vida de sempre, sem reclamar do tempo chuvoso, de sol quente, de trabalhar, coisas que reclamamos no nosso dia a dia.
Coisas de pessoas fracas, eu era assim.
Agora estou tento uma lição de vida, uma segunda oportunidade. Vou me dedicar a viver cada segundo de minha vida, sempre com pensamentos positivos.