Luc e eu -Capítulo 1
Estava na esquina de casa,quando ouvi alguém me chamar.
-Ei! Lana, me espera!! -Olhei para trás.
Era Stefhany,como sempre,atrasada para a escola.
-Eu disse para voce passar em casa mais cedo -eu falei, indignada.-Mas agora são vinte para as sete,ainda dá tempo.
-É Ester... -olhei as horas -Acho que é por isso que voce chega sempre atrasada na escola, seu relógio está super atrasado.
Depois do recreio, eu e ester não voltamos para a sala (Stefhany odeia que eu a chame assim, mas fazer o que?É o seu apelido), fomos ajudar nosso professor de Ed. Física, João Paulo, a carregar suas tranqueiras até a quadra.Neste caminho até a quadra, havia uma pequena ponte, onde por baixo, corria nossa nascente.Tinha um garoto sentado na ponte, ele olhava fixamente para Ester. Ou será que era para mim?
Estavamos bem perto da ponte, e eu pude perceber como aquele garoto era um gato!
Quando pisamos na ponte o professor decide parar; Primeiro ele depois eu, e Ester.Quase nos trombamos.
O professor olhou para o garoto e falou:
-Ei Matheus? Não vai entrar para a sala?
O garoto riu e não disse nada.
Quando voltamos o garoto ainda estava lá.
O professor e Ester estavam a uma certa distancia á minha frente.
Quando pisei na ponte, o garoto colocou a mão em meu braço e disse:
-Acho que voce deixou cair isso... -E me entregou uma tirinha de papel dobrada.Sorri e segui em frente.
Quando cheguei na sala e sentei em minha carteira, Ester olhou para mim.
-Hum... amiguinho novo é?O que foi que ele te entregou?
-Eu não sei -mexi no bolso da blusa do uniforme, peguei o papel e abri -Ha! é o msn dele!
-Hum... Hoje vai ter papinho no msn! -ela cantou -Estou convidada?
-Corse!
-Ok!Quer dar uma de genio do ingles? Ótimo! Agora pode dar uma de google tradutor?
Virei os olhos.
-Significa claro, Ester.
A professora olhou em nossa direção.
-Lana -disse Ester -Já disse para não me chamar assim.Meu nome é Stefhany!
-Sorry!Não posso fazer nada, apelidos servem mesmo para nos atormentar.
-É... acho que voce tem razão... -Ester olhou para mim de um modo vingativo -Vou arranjar um apelido para voce... Que tal Lana Tifhany Soares?
-Ah não!Tudo menos isso, Ester!
-Já disse para não me chamar assim!!
-Sorry!Já me acostumei.
-Claro!Faz muito tempo que voce me chama assim.Desde aquele incidente...
-Ha! É mesmo!! Foi até que...
-tudo bem Lana... Esaa é uma chata-longa história...
Comecei a rir.
Ester olhou feio para mim.Comecei então a fazer cócegas nela...
E ela em mim...
E então, começamos a rir...
A professora, mais uma vez. olhou em nossa direção.
Oh-oh...
OBS: Por favor, comentem!
OBRIGADA!!!