Um amor nao corespondido

Por que temos que amar? Por que existe amor? Ninguem ao certo sabe definir o que e amor ,ninguem sabe ao certo quando ta amando ,entao porque o amor e tao importante? Por que temos que amar se nao sabe mos o que o amor?

Nao tem como definilo. Nao tem como explica-lo.

Eu amo logico,e já faz um tempo, nao sei explicar se é realmente amor mas sei que amo,amor so sei que amo, e que é amor e algo que so a pessoa que sente que sabe explicar, mesmo assim a explicaçao é sem logica , fica parecendo que a gente é algum tipo de dicionario ou coisa parecida, nao diria que é ruin amar pelo contrario quem ama e muito feliz.

Mas e quando o amor nao e corespondido ,você faz de tudo pra ser notado pra que a pessoa amada te veja mas nada, nao te da um pingo de atenção, finge que nao te ve mesmo estando na sua frente, você se senti pequeno ,inutil que morrer pois nada faz sentido pra você.

Da um angustia um aperto no coraçao parece que está engolindo caco de vidro.

Mesmo nao querendo pensar nele penso , tento de varias formas esquecelo mas tudo que eu vejo ele esta, tudo que eu fasso eu vejo ele ,nao e porque eu nao quero esqueçe-lo eu quero, mas pareçe que estou proibida de esqueçer um amor, nao e de mim perdelo ,nao e de mim esqueçelo, nao e facil esquecer quem por um bom tempo foi sua maior paixao, nao e realmente facil.

Más e o precisso, é o que você deve fazer mesmo nao tendo mas soluçao ,sei que vai no fundo sempre tem uma soluçao , sempre a uma luz no fim do tunel.

ESPERO QUE ESTA LUZ BRILHE PRA VOCÊ TAMBEM

MUITO OBRIGADA DAIANE FIALHO PEREIRA

Daiane fialho
Enviado por Daiane fialho em 16/03/2011
Código do texto: T2851561