RECANTISTAS

R E C A N T I S T A S

Minhas publicações estão atingindo a marca de 4.000 leituras...e aqui compareço mais uma vez, para tão somente agradecer aos que me tem lido,e comentado,é. Para mim, uma experiência que me emociona, que trago no peito a emoção de saber que este marco foi atingido com o que propunha-me a oferecer aos meus leitores, mas minha expectativa não era a de ser lido por tantos...mesmo porque não teria idéia de que seriam tantos comentários, incentivos e agraciamentos recebidos...aqui no Recanto das Letras, encontrei não amigos ou amigas de Letras, mas pessoas sensíveis e carinhósas que receberam-me de braços abertos ao meio de tantas mentes mais capacitadas que eu tenha tido conhecimento...são pessoas, seres humanos capazes de fazerem seus leitores passarem de um momento de choro à alegria, de , ao iniciarem suas leituras, fazerem com que seus leitores transportem-se ao imaginário,onde se transcorre a poesia, enlevados pela magnitude das leituras oferecidas...Tenho mais de agradecer em público os meus leitores, meus amigos,minhas amigas, meus incentivadores e incentivadoras , em especial aos meus irmãos e irmãs de fé, que sabem quem são, não aqui citarei nomes, mas as mensagens que recebo, destas pessoas, me falam mais que apenas palavras, são verdadeiras e certas, são pessoas que aprendi a gostar, a admirar, algumas já deixaram nosso convívio no Recanto, outras, aqui permanecem pois a poesia fala mais alto, o coração é quem manda, a fé em Cristo é maior, e a verdade sempre se fará presente. Aos meus amigos,amigas, mais uma vez, o meu muito obrigado, e a vocês, muita luz, muito amor, muita esperança.

Do amigo Recantista

Julio Piovesan