Antes que o dia termine
Estou dormindo, o celular desperta , tenho que levantar, que pena a noite já terminou.
Nem dou conta que um novo dia se inicia e já começo a reclamar , reclamo do cachorro da vizinha latindo ,do leite que cai no fogão.
Nem percebo os pássaros cantarem.
Vou para o trabalho, no caminho estou atrás do caminhão de lixo, que anda devagar, são apenas algúns metros, más começo a buzinar.
Nem percebo aquele lindo sol a nascer.
Chego ao trabalho , dou um bom dia totalmente sem graça aos meus amigos ,
Nem percebo que ao chegar eles sorriem pra mim.
Chega a hora do almoço, reclamo da comida que não está na temperatura desejada.
Nem me lembro que tem tantas pessoas sem um prato de comida.
Volto ao trabalho, cabeça baixa pensando.
Como eu queria estar na minha casa dormindo,
Sem pensar naqueles que não tem emprego e queriam trabalhar.
Á tarde digo aos meus amigos
Esse relógio chega até as 18:00 más não chega até as 17:00.Que vida dura.
Finalmente o dia termina no trabalho.
Digo , graças a Deus mais um dia se foi , e nem vi o dia passar.
Na verdade não vi porque fico só a reclamar.
Fico dizendo, poxa ,minha vida é uma rotina sem fim.
Sem lembrar que no dia anterior um conhecido faleceu e não está mais aqui vivendo esse dia maravilhoso.
Agora estou aqui escrevendo com aperto no coração, pensando porque viver assim
Somente a reclamar.
Já são 22 horas, meus filhos estão dormindo, hoje nem dei muita atenção a eles , porque sempre chego exausta em casa.
Mas ainda tenho duas horas antes que o dia termine, vou até o quarto deles e ficar sentada alguns minutos, olhando para eles.
Repensando meu dia e imaginado oque fazer para que os próximos dias não sejam igual a hoje .
Antes que o dia termine, vou ao jardim me deitar na grama e ficar olhando a lua, as estrelas , sentir o sereno cair no meu rosto
São apenas duas horas, até terminar esse lindo dia, o dia que se passou e eu nem me dei conta de que o quanto ele está sendo importante para mim ,amanhã será outro dia.
Essas duas horas serão mais longas que o dia todo.
Mas antes que o dia termine vou viver cada segundo , amanhã será outro dia.
Prometo que será diferente.