Seres Falhos

Nós, Seres Humanos, somos IMPERFEITOS, apresentamos falhas, defeitos e as vezes precisamos de consertos, reparos.

Uma "máquina", de alta potência como nós, quando damos defeitos, causamos estragos, evidenciados aos montes em nossa sociedade atual, podendo aqui, lembrar um, afinal, "O AQUECIMENTO GLOBAL, deve-se à quem?"

Muitos nesse momento, podem estar me contradizendo, mas responda-me, por que, como criação de Deus, muitos não louva-o, não respeita a ele e aos demais seres?

Algumas de nossas falhas, apenas o CRIADOR pode reparar, mas, nem sempre estamos dispostos a pararmos nossas atividades para sermos reparados ou revisados, muitos, até mesmo, não seguem nenhum tipo de culto religioso. Deus, como nosso criador, talvez esteja um pouco decepcionado por uma espécie de sua criação, a mais desenvolvida.

Para concluir, fica aqui minha pergunta para todos refletirem: "Se você, leitor, fosse um exímio criador, e uma de suas criaturas destruisse todas as anteriores, se ela fugisse de seu controle, e não aceitasse mais ser reparada, o que você faria, que atitude tomaria? Pense bem, reflita, talvez essa ATITUDE já esteja sendo tomada por Deus, aqui em nosso mundo!

Philipe Américo
Enviado por Philipe Américo em 09/03/2011
Reeditado em 09/03/2011
Código do texto: T2837767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.